Séries e Sagas

10 motivos para você assistir Girls in The House, a série feita no jogo “The Sims”

0

Se você é um seriador de carteirinha assim como nós aqui do Entre Séries e Sagas, com toda certeza está ligado as novidades que envolvem esse mundo. Vivemos em tempos onde tudo é possível na TV ou na Internet, isso explica o crescimento de variedades quando o assunto é produção cinematográfica. Por sorte, hoje temos diversos estilos e gêneros de séries e sempre podemos estar acompanhando um bom drama, terror, romance, ação, mistério e até mesmo um belo musical. É, opção é o que não nos falta. Mas graças a criatividade das pessoas, coisas novas são criadas todos os dias e algumas delas se destacam nesse meio e acabam nos cativando de cara e Girls in The House é um exemplo claro disso.

Se você nunca viu um episódio dessa série, com toda certeza pelo menos um meme nas redes sociais já deve ter visto. A história se passa em uma pensão, ou melhor, a famosa pensão de Tia Ruiva. Começa com três personagens principais, sendo elas: Duny, Alex e Honey. Criada por Raony Phillips, “GITH” foi feita através do jogo “The Sims 4” e está conquistando cada vez mais fãs de todos os cantos. Seu gênero é comédia e a “vida” das personagens são bem marcantes. Existem vários motivos para você que não conhece começar a ver ainda hoje e nós viemos aqui te dar 10 deles. Sem mais delongas, confiram conosco os 10 motivos para começar a ver Girls in The House.

1- Inovação

Visto que é tudo feito no cenário do jogo, a série se destaca por ser a inovadora desse tipo de trabalho.

2- Humor

A história é engraçada e sempre somos surpreendidos pelas falas bem populares.

3- Gírias

Podemos encontrar diversas falas que conhecemos bem, principalmente no meio pop.

4- Sarcasmo exagerado

Não tem como não se divertir com alguma fala sarcástica, não é verdade?

5- Personalidade das principais

Bem diferentes uma das outras, as personagens principais faz com que queiramos saber um pouco mais sobre elas.

6- Os Memes envolvendo os famosos

Quem aqui nunca ouviu a fala de Kim Kardashian, onde diz: “Eu vou expor ela”. Pois bem, a série popularizou isso e nos deu um belíssimo meme.

7- Diversidade

Como prova de que não há preconceito na série, a mesma possui personagem gays, negros, transexuais, lésbicas e etc.

8- Abertura

É quase impossível não ser contagiado pela canção de abertura da série.

9- A risada da Ingrid

https://twitter.com/adelefeatmariah/status/771057450862739458?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.buzzfeed.com%2Fdavirocha%2F20-motivos-para-girls-in-the-house-entrar-agora-no-netflix

Isso sim é IMPOSSÍVEL de não conseguir te fazer rir. Ingrid, uma das personagens e moradora da pensão tem a risada contagiante.

10- Duny

https://www.youtube.com/watch?v=RTSCP8XBAac&t=97s

A queridinha do público. Duny tem a personalidade forte e seu linguajar conquista todos. Como uma boa ariana, a moça é dura na queda, um tanto grossa mas se precisar é um amor de pessoa.

E aí, você já viu essa maravilha de série? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Venha ver essa cena deletada da oitava temporada de The Vampire Diaries

Matéria anterior

Qual símbolo mais usado nas bandeiras?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos