10 personagens que podem acabar com o Thanos em Vingadores 4

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/06/18 às 19h50

Depois de muitas participações especiais, especialmente em cenas pós-créditos, Thanos finalmente chegou! O Titã fez seu debute no universo cinematográfico Marvel em Vingadores: Guerra Infinita. Ele apareceu e não abalou apenas os heróis, como também os fãs. O personagem logo se estabeleceu como o melhor vilão da Marvel Studios, uma posição da qual, muito provavelmente, não será tirado tão cedo. Thanos chegou com um plano consistente, determinado, verossímil e com um exército gigantesco. Foi o maior adversário que os Vingadores já enfrentaram e, no final do dia, alcançou seu objetivo.

Os heróis bem que tentaram, e muito, mas não foi dessa vez. O Titã conseguiu reunir todas as Joias do Infinito, matou incontáveis pessoas, inclusive uma de suas filhas, e ainda saiu pela porta da frente. Apesar do trabalho dado, Thanos foi muito bem-sucedido. No entanto, ele que se prepare porque, em Vingadores 4, o jogo vai virar. Sabemos que será uma tarefa em equipe, mas certamente haverá uma pessoa para dar aquele golpe de misericórdia. Já pensando no momento, separamos alguns possíveis candidatos.

1 - Gavião Arqueiro

Agora vai!! Clint foi muito aguardado em Guerra Infinita, mas a sua aparição ficou para o próximo filme - contrariando as centenas de teorias dos fãs. E nada melhor do que celebrar sua reunião ao lado dos Vingadores acabando de uma vez por todas com Thanos. Ele é apenas um humano, considerado por muitos um mero secundário, mas pode surpreender com alguma flecha especial ou mesmo ajudando com sua mira precisa. Tudo é possível naquele que acredita!

2 - Capitão América

Nenhum fã gostaria de ver Steve Rogers deixar o universo cinematográfico, no entanto, já que isso precisa acontecer, que seja em grande estilo! O personagem quase não apareceu em Guerra Infinita e os irmãos Russo já falaram que o mesmo não repetirá em Vingadores 4. Por toda a história apresentada, existe a possibilidade de Steve derrotar Thanos e morrer no processo. Afinal, uma espécie de sacrifício cairia muito bem com o personagem.

3 - Homem de Ferro

Muitos dos Vingadores originais irão aparecer por aqui. No entanto, entre todas as opções, Tony é o mais forte candidato - até porque tudo começou com ele. Dessa forma, seria natural esse ciclo ser encerrado por ele também. Por isso, ele pode assumir o lugar de Adam Warlock nos quadrinhos e, no filme, empunhar a Manopla para acabar com a guerra de uma vez por todas. Ao menos faria sentido dentro do contexto da história construído, e os fãs ficariam extasiados. Até arrepiei!

4 - Thor

Thor se tornou a musa do verão e se estabeleceu como um dos heróis mais queridos da Marvel Studios. Desde Ragnarok, ele finalmente assumiu sua verdadeira identidade como Deus do Trovão - e poderes, diga-se de passagem. Com sua entrada memorável em Wakanda, ele cravou a Rompe-Tormentas no peito de Thanos e foi o único que conseguiu provocar algum dano no Titã. Seria possível, portanto, ele repetir a dose, mas dessa vez na cabeça!

5 - Homem Formiga

Antes de Guerra Infinita estrear, Scott Lang era a escolha quase unanime entre os fãs. Apesar dos novos candidatos, para muitas pessoas ele ainda é a melhor e mais eficaz solução para derrotar Thanos. Como visto em Capitão América: Guerra Civil, o herói agora também pode ficar gigante. Dessa forma, basta ele se encolher e entrar no corpo do Titã. Uma vez lá dentro, é só se transformar para estraçalhar o vilão de dentro para fora. O problema é o Homem Formiga conseguir chegar perto o suficiente de Thanos...

6 - Gamora

Gamora morreu e não morreu. Primeiro porque teremos Guardiões da Galáxia Vol. 3, segundo porque dificilmente alguém permanecerá morto em Vingadores 4. Assim, a história pode conceder um pouco mais de narrativa poética e, ao estilo de uma boa tragédia grega, Gamora pode voltar dos mortos para matar o pai de uma vez por todas. Melhor ainda se ela fizer isso ao lado de Nebula. O ato poderia selar o relacionamento entre as irmãs e por um belo ponto final nesta complicada crise familiar.

7 - Feiticeira Escarlate

Recentemente, comentamos sobre como Wanda é a integrante mais forte dos Vingadores. Desde sua introdução no universo cinematográfico, a Feiticeira Escarlate tem passado por uma constante evolução. Apesar de não ter enfrentado tantos vilões e situações como o resto da equipe original, nas poucas ocasiões em que foi acionada, ela fez total diferença na balança. Em especial no conflito interno de Guerra Civil. Assim, ao deter Thanos com apenas uma mão e destruir a Joia da Mente com a outra enquanto estava emocionalmente destruída, Wanda ganhou seu lugar como possível candidata a derrotar o Titã.

8 - Nebula

Nos quadrinhos, é Nebula quem rouba a Manopla de Thanos. Nos filmes, ela teve destaque em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Já em Guerra Infinita, seu pai chegou a comentar com Gamora que ela quase conseguiu mata-lo. Ouvir uma notícia dessas do próprio Thanos significa muita coisa. Isso mostra que Nebula, de certa forma, tem seus meios para derrota-lo. E, em seu caso, seria até justo. O pai a fez sofrer por toda a vida, não apenas mutilando seu corpo, mas também a forçando lutar contra Gamora, quando ambas eram apenas crianças. É possível que a personagem tenha um papel maior a desempenhar em Vingadores 4.

9 - Star-Lord

Bom, vale lembrar que tudo é possível, não?! Definitivamente, Star-Lord foi o herói mais odiado do filme. No planeta natal de Thanos, após um plano bem bolado e executado, os heróis estavam muito perto de conseguir tirar a Manopla do Titã. No entanto, ao saber sobre a morte de Gamora, Peter desaba emocionalmente e, tomado pela raiva, ataca Thanos. A partir de então, tudo dá errado e o final todos conhecem. Derrotar Thanos poderia levar ao personagem alguma redenção digna.

10 - Capitã Marvel

Chegamos na opção mais óbvia. Capitã Marvel será introduzida no universo cinematográfico Marvel em um filme solo. E, de acordo com os próprios Anthony e Joe Russo, ela será a personagem mais forte entre todos os heróis, incluindo Thor. Ou seja, Carol Danver torna-se quase a única opção quando o assunto é derrotar Thanos de uma vez por todas. Apesar disso, justamente porque todos esperam isso da personagem, ela pode encaminhar o processo de eliminação do Titã, mas não conceder o último golpe. É uma possibilidade....

Comente coma gente quais são suas apostas. Qual herói ou heroína será responsável pela queda de Thanos!

Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+