• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 problemas que só quem é viciado em League of Legends vai entender

POR Victor Prado    EM Entretenimento      01/04/16 às 16h59

O jogo mais jogado do mundo segundo uma matéria da Forbes é "League of Legends". O jogo tinha 1,3 bilhão de jogadores em 2012, data da matéria, e provavelmente só aumentou já que o jogo vem ficando cada vez mais popular. Com tantas pessoas jogando o mesmo jogo, algumas pessoas acabam ficando viciadas e passam por momentos bem "difíceis".

O jogo é basicamente dois times que lutam entre si para dominar a base inimiga. No modo principal do jogo, são equipes de 5 jogadores e cada um tem uma posição diferente. Temos jogadores que são responsáveis por ajudar um jogador mais frágil, outros que precisam suportar muito dano e alguns que precisam ser verdadeiros assassinos. Ele é um jogo bem complexo e cada jogador depende um do outro, e é bem aí que mora o perigo para um viciado em League of Legends

A Fatos Desconhecidos separou 10 problemas que só quem é viciado em League of Legends vai entender:

1- Lag

league of legends 1

Todos jogaram algum jogo online já passou pelo problema com lag. Para entender melhor temos que explicar o que é ping. O ping é o termo utilizado para o tempo de resposta do servidor do jogo até o seu computador. Quando a internet está muito devagar ou existe muitas pessoas utilizando, esse tempo fica MUITO grande e esse é o famoso lag. Recentemente foi aberto um servidor do jogo no Brasil que diminuiu muito o lag de muitas pessoas.

2- Não é de graça

league of legends 2

Quando abrimos a página do jogo está escrito em letras bem grande que o jogo é grátis, mas isso é "mentira". No jogo, existem modelos diferentes para seus personagens preferidos(que não mudam nada na jogabilidade) e cada modelo custa uma quantidade x de dinheiro do jogo, chamado Riot Points (RP). Com o passar dos anos, o barato sai caro. Algumas pessoas que trabalham aqui na Fatos Desconhecidos, chegaram a gastar até 1200 reais durante 4 anos de jogo.

3- Briga entre LoL e Dota

league of legends 3

O jogo que concorre diretamente com League of Legends (LoL) é o jogo do mesmo estilo Dota. As opiniões se dividem e nunca se entra em um consenso quando duas pessoas começam a discutir sobre qual é o melhor. Apesar de todas as discussões os dois jogos são ótimos e existe público para os dois. Existem até pessoas que jogam os dois jogos.

4- Pais preocupados

league of legends 4

Muitos pais odeiam ver seus filhos horas e horas nesse jogo. Alguns proíbem eles de jogarem já que isso pode virar um vício como qualquer outro jogo. Isso acontece também com as namoradas que até terminam namoros por conta dele.

5- Modelos do seu herói preferido nunca entram em promoção

league of legends 5

Durante duas vezes por semana, acontece uma promoção de modelos para diferentes heróis. Parece que eles estão de perseguição e os modelos que você sempre quer nunca entram em promoção.

6- Riot deixa um personagem muito forte

league of legends 6

Duas vezes por mês a Riot, empresa que produz o jogo, faz uma atualização para deixar todos os personagens no mesmo nível. Isso nunca acontece. Alguns personagens ficam tão fortes e são banidos em campeonatos do jogo em todas as partidas. Uma personagem ficou muito famosa por ser muito mais forte e era quase impossível balancear ela. Até foi feito um bordão "better nerf Irelia" que na tradução ficaria "melhor deixar Irelia mais fraca".

7- Sofrem descriminação de todo mundo

League of Legends ganhou fama em todo o mundo. Todos anos temos o campeonato mundial que leva milhares de pessoas a um lugar para ver vários times de todo mundo para jogar. Muitas pessoas não acreditam ou aceitam que jogar um jogo eletrônico pode ser um esporte e que pessoas ganham muito dinheiro apenas sendo bom nesse jogo. Esse jogo é levado a sério por muitas pessoas. A banda Imagine Dragons fez essa música para o campeonato de 2014.

8- Sua mãe é sempre lembrada durante o jogo

league of legends 8

League of Legends atrai muitas pessoas e como todo jogo, muitas dessas pessoas são verdadeiros "haters", termo utilizado para pessoas que adoram xingar e odiar na internet. Um dos palavrões mais utilizados é o famoso f d p, que não precisa de explicação.

9- Perder todas

league of legends 9

Quando tiramos aquela noite para jogar e tudo de ruim acontece. Seu amigo fica sem internet no meio da partida, existem vários haters no seu jogo, a SUA internet cai e entre outras coisas ruins, acontecem. Parece que o universo simplesmente quer que você pare de jogar esse jogo. É uma relação de amor e ódio.

10- Elojob

league of legends 10

Um grande problema desse jogo é o elojob. Para entender melhor esse termo, vamos explicar como funciona o sistema ranqueado do jogo. Quando os jogadores atingem o nível máximo, ele podem entrar no sistema ranqueado do jogo. Se você for muito bom, poderá subir até o nível máximo que é o Desafiante e quem é muito ruim, acaba ficando no Bronze, que o fundo do poço. O elojob é basicamente alguém que está no nível alto do jogo e acaba recebendo de jogadores ruins para subir seu nível no jogo. O jogo acaba ficando desbalanceado pois você encontra pessoas ruins em um nível alto no jogo. Isso é punido pela Riot e qualquer jogador com faz e paga por isso perde a conta.

O que achou? Você joga League of Legends? Já passou por algo assim? Comenta aí.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+