Esse é o único brasileiro que alcançou esse nível de maestria em League of Legends
Tempo de leitura:2 Minutos, 46 Segundos

Esse é o único brasileiro que alcançou esse nível de maestria em League of Legends

Você joga League of Legends? Se considera um bom jogador? Você pode ser bom, mas eu aposto que não é tão bom quanto o jogador que alcançou esse nível de maestria em League of Legends. Isso porque, dentro do jogo, alcançar uma maestria nível sete é difícil, agora, imagine como é difícil alcançar esse nível com todos os campeões.

Ao todo, existem 151 campeões no game. No entanto, ZYNM é o único brasileiro a alcançar esse nível de maestria em League of Legends. No mundo inteiro, além de ZYNM, apenas outras 11 pessoas conseguiram alcançar essa façanha.

Apenas 12 pessoas conseguiram alcançar esse nível de maestria no mundo

De acordo com o site Mastery Points, um portal que reúne as informações de todas as contas de League of Legends, o brasileiro ZYNM aparece em destaque. Desse modo, até o momento, dessa publicação, os personagens Annie, Lux e Morgana são os que mais pontos no perfil do jogador. Ao todo, ele acumula um número surpreendente de mais de 9,5 milhões de pontos de maestria com todos os campeões.

Como diriam os jogadores do game, “farmar” maestria é para poucos e, ainda mais, todas, para menos ainda. Por isso, segundo outros jogadores, ZYNM comemorou bastante quando pegou as maestrias. E claro, serviu como um exemplo de determinação e paciência para diversos outros jogadores. Mas, e aí, vai encarar? Como anda seu nível de maestria no game?

Para te ajudar na questão de “por onde começar?”, decidimos ajudar um pouco. Desse modo, trouxemos uma lista dos jogadores com as maiores pontuações em seus respectivos campeões:

Aatrox: Nyon Dark (atualmente 4,010,083 pontos de maestria)
Ekko: Ekko de Zaun (atualmente 7,090,754 pontos de maestria)
Elise: Aracnólogo (atualmente 3,918,032 pontos de maestria)
Rengar: | RENGAR | (atualmente 4,764,641 pontos de maestria)
Shyvana: BUTTA (atualmente 5,332,909 pontos de maestria)
Sylas: Aldoerir (atualmente 1,445,934 pontos de maestria)
Talon: Toih (atualmente 5,588,031 pontos de maestria)
Taric: Taric gostoso (atualmente 3,855,369 pontos de maestria)
Urgot: hrd (atualmente 4,716,194 ponto de maestria)
Yorick: INFLAÇÃO 123 (atualmente 4,262,110 pontos de maestria)
Zoe: A Garota Arcana (atualmente 3,106,462 pontos de maestria)

Mais jogadores que atingiram níveis surpreendentes de maestria

Ainda segundo o site Mastery Points, possível descobrir quais servidores mais acumulam pontos de maestria. Então, o que acha? De fato, não é uma tarefa nada fácil, mas pelo que estamos vendo, não é nada impossível.

Servidor NA: 41 campeões
Servidor EUW: 34 campeões
Servidor KR: 26 campeões
Servidor EUNE: 15 campeões
Servidor BR: 11 campeões
Servidor LAS: 10 campeões
Servidor TR: 6 campeões
Servidor OCE: 3 campeões
Servidor RU: 3 campeões
Servidor LAN: 1 campeão
Servidor JP: 1 campeão

Hoje, o game já não conta mais com “apenas” 151 campeões. Isso porque, no último mês, League of Legends nos apresentou Seraphine, a 152ª campeã do game. Na própria descrição do jogo, ela mostra que presença de palco de sobra. “Cada terceira habilidade básica conjurada por Seraphine ecoará, sendo conjurada automaticamente uma segunda vez. Além disso, sempre que conjurar uma habilidade próxima a um aliado, ela criará uma Nota. Cada Nota concede a ela mais Alcance de Ataque e Dano Mágico adicional nos ataques básicos, que consomem a Nota”, afirma sua descrição no site do game.