Entretenimento

10 provas de que o crime realmente não compensa

0

Você já ouviu aquele ditado que diz que tudo o que conseguimos de maneira rápida, perdemos rápido? Acontece que algumas pessoas que optam ou são condicionadas a uma “vida fácil” nem chegam a conseguir o desejado dinheiro fácil. Isso porque elas não têm o menor talento para cometer infrações e se transformam em verdadeiras piadas dentro e fora do mundo do crime.

A seguir fizemos uma pequena seleção dos bandidos mais azarados dos últimos tempos e que são verdadeiras provas de que o crime não compensa. Eles vão te fazer pensar duas veze antes de cometer qualquer ilegalidade.

1 – Preso na janela

SC

Um homem de 23 anos ficou preso na janela de um restaurante em Santa Maria depois de tentar invadir o estabelecimento para roubar. Não é preciso dizer como essa história acabou, não é mesmo? Ele foi levado pela polícia e completamente ridicularizado pela pessoas do local, jornais e internautas. A ocasião teve até direito a selfie.

2 – Sonequinha antes do crime

bela

Um ladrão norte-americano decidiu assaltar uma casa na cidade de Sarasota, na Flórida no meio da noite. Seria apenas mais um crime comum no município, não fosse por um pequeno detalhe: ele decidiu tirar uma soneca no sofá da casa que invadiu e acabou sendo flagrado quando a dona acordou pela manhã. A mulher acionou a polícia e ele foi levado para a prisão.

3 – Só um mergulho rápido

salvar

Além de assaltar um estabelecimento, um ladrão fez um lanche e nadou em uma piscina do local em Fortaleza, ele não foi preso em flagrante, mas imagens da câmera de segurança da residência ajudou a identificá-lo.

4 – Ladrão bêbado

amarrado

Se beber não dirija, e não tente assaltar uma casa. Um homem completamente alcoolizado que tentou roubar uma casa em Maringá acabou sendo amarrado na janela pela vítima, onde permaneceu até que a polícia chegasse.

5 – Rendido pela vítima

imóvel

Um ladrão de 18 anos tentou assaltar uma jovem em Açailândia no Maranhão, teria sido o crime perfeito, se a mulher não fosse uma lutadora de MMA. Ele acabou rendido e imobilizado com um golpe.

6 – Nem os animais escapam

Está vendo como o crime não compensa? Até o gatinho se deu mal ao tentar roubar um biscoito.

7 – Meu BigMac, ninguém sai!

mascarado

Um ladrão mascarado se deu mal enquanto tentava assaltar um restaurante do McDonalds em Melbourne, na Austrália. Ele foi dominado pelos funcionários e clientes.

8 – Pelo telhado não

telha

Depois de roubar uma casa, um assaltante tentou fugir pelo telhado no Mato Grosso, mas acabou cercado pela vizinhança e não conseguiu descer.

9 – Apelo aos assaltantes

secretario

Caso você continue pensando em fazer coisas ilegais depois de tudo isso, leia o apelo desse senhor. Ele deixou um pedido aos bandidos que assaltavam a sua casa e ainda um recadinho para o secretário de segurança.

10 – Pedido de desculpas

desculpa

Mesmo assim, se não der para resistir ao mundo do crime, deixe um recadinho pedindo desculpas.

Os 10 objetos mitológicos mais famosos da história

Matéria anterior

7 motivos que fazem de MC Melody o ícone de sua geração

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos