7 motivos que fazem de MC Melody o ícone de sua geração

POR A redação    EM Entretenimento      28/10/15 às 18h29

Pra quem não conhece, se é que alguém que tenha acesso livre à internet ainda não tenha ouvido falar ao menos uma vez, a cantora MC Melody é uma garotinha de apenas oito aninhos que dia ou outro movimenta as redes sociais e por uma série de fatores, que variam da polêmica, principalmente envolvendo sua pouca idade, à assuntos em que a pequena acabou se metendo e repercutindo por conta disso, inclusive arrastando outras pessoas para a sombra de sua fama, como sua amiga "top nos falsetes", que Melody apresentou ao mundo virtual e que simplesmente "pegou" nas redes sociais.

Mas depois de uma introdução balanceada, já abrindo caminho para um inteiro dossiê à respeito das aventuras dessa garotinha brasileira cantora de funk, vamos elucidá-lo e relembrá-lo algumas situações pelas quais a garotinha que nem tem uma década de existência, seja o verdadeiro ícone de sua geração, pelo menos a níveis de holofotes e repercussão.

Confiram essas razões e ateste a nossa teoria:

1- Ícone que é ícone, tem que estar envolvida mesmo indiretamente em polêmicas

150424131245_ministerio_publico_mc_melody_624x351_ministeriopublicodesp_1

Indiretamente sim, já que muita da "culpa" pelo seu sucesso, seja advinda de seu pai, MC Belinho, que no início da carreira de Melody foi o responsável por lhe incentivar à adentrar no mundo da música e suas várias gamas de atuação.

dsc0853

MC Belinho, pai de Melody enfrentou problemas judiciais com o Ministério Público, envolvendo o teor de suas músicas e das apresentações da garota. O que acabou fazendo com que ela "amaciasse" o seu estilo e se adequasse melhor ao perfil de celebridade mirim tradicional.

2- Entretanto, rainha que é rainha, nunca perde a majestade

Mc-Bella-Melody-Letras

Já que a primeira estratégia para catapultar Melody ao estrelato deu certo, e por mais que o Ministério Público tenha interferido oficialmente, a tática para fazer com que a funkeira infantil continuasse roubando os holofotes foi ainda mais efetiva!

image

A garota se popularizou nas redes sociais, e qualquer coisa que ela tenha dito causou alvoroço tanto no Facebook quanto no Twitter e Instagram, mesmo que isso nem seja necessariamente de sua autoria, pois existem vários perfis em nome da estrela mirim.

Melody-x-Maisa

A garota se fortaleceu como uma vertente destoante de Maisa, atriz de Carrossel, e celebridade já consagrada pelo SBT.

3kvr21ig46_1oskzjhen0_file

3- Mas para manter o estrelato é preciso pelo menos ter um talento nato

11206978_566714890137982_8043966852118695925_n

E esse é o caso de Melody, que inegavelmente é a "top dos falsetes", engatando mais um hit nas redes sociais: O seu hábito de cantar, imitando as técnicas vocais de Mariah Carey, inclusive citando-a como uma de suas maiores referências.

4DIgZs

E ainda trazendo para o "balaio da fama" a sua amiga Debora, que assim como ela é "top nos falsetes":

4- E pra não termos dúvidas de suas capacidades, ela recentemente quis calar a boca dos haters, mostrando sua versão de "Bang" da Anitta

Anitta, aliás, é o ídolo nacional de Melody, e vendo essa oportunidade única de uni-las, recentemente o "Pânico na Band" tentou promover um encontro único dessas celebridades nacionais.

mc-melody

5- Ícone de sua geração, tem que ter sua marca registrada e Melody prova isso com os seus inúmeros memes

maxresdefault

Você provavelmente já ouviu pelo menos algum deles, como o já citado "top nos falsetes", ou o "falem mal mas falem de mim", são exemplos claros disso.

falsetes

Não contente com isso, Melody ainda foi transformada em um jogo de smartphones direcionado à aparelhos com o sistema operacional Android.

6- Sem contar que a "little queen" é ótima nas alfinetadas

melody-facebook

E causa frisson em todas as vezes que resolve responder os seus "haters" e até mesmo outras celebridades que questionam o seu trabalho.

7- Mesmo sem esquecer que ela tem a inocência no olhar e nas atitudes, que nos lembram que ela é apenas uma criança

mc-melody-capa

E que tem realmente um jeito de criança! Afinal, ela e os coleguinhas, ícones infanto-juvenis do funk, em mais uma ação do "Pânico na Band", foram colocados em um Parque de Diversões, para celebrarem as suas respectivas infâncias e seus instintos mais naturais.

A fama de MC Melody é simplesmente inegável, e a gente aprovando ou não o teor de sua musicalidade ou o direcionamento de sua carreira, protagonizado pelo seu pai, o fato é que "deu certo"!

Você sabe de algum outro fato envolvendo a mini-funkeira e que queira colocar na nossa lista? 

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+