icone menu logo logo-fatosnerd.png


10 séries de super-herói que você precisa ver antes do fim do ano

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 12/12/16 às 14h19

capa do post 10 séries de super-herói que você precisa ver antes do fim do ano

Os nerds do mundo inteiro estão felizes por estarem vivos nos últimos anos. No ano de 2016, foram lançados 6 filmes com a temática e as histórias desses seres superpoderosos não acaba por ai. Uma extensão que as produtoras encontraram para expandir essas histórias foram as séries de TV.

Tudo bem que já existiam séries de TV com essa temática, mas nos últimos anos está surgindo tantas que poderíamos ficar o ano todo fazendo maratonas delas. Temos séries que compartilham o universo com os grandes filmes do Marvel Studios, séries com um universo totalmente independente e até mesmo séries de equipe, como se fossem um filme dos Vingadores ou da Lida da Justiça em uma proporção bem menor, mas nem por isso ruim.

A grande maioria das séries que você vai ver aqui ainda está passando na TV ou nos canais de streaming e você ainda pode acompanha-las. A Fatos Nerd separou 10 séries de super-herói que você precisa ver antes do fim do ano:

1- Demolidor (2015)

Lançada em 2015, a série conta a história de Matt Murdock/Demolidor (Charlie Fox), um advogado que perdeu a visão quando era criança e teve todos os seus outros sentidos aprimorados. Com habilidade de luta incríveis e um vilão incrível, a série vale a maratona. A série já ganhou sua segunda temporada e já tem uma terceira para sair em 2018.

2- Jessica Jones (2016)

Ainda no mesmo universo de Demolidor e os Vingadores, temos a heroína Jessica Jones (Krysten Ritter). Ela tem super força e série problemas com álcool, que a torna extremamente imprevisível. Novamente temos um vilão que deixa qualquer vilão dos filmes da Marvel no chinelo. Kilgrave (David Tennant) é um homem que pode controlar qualquer pessoa apenas com uma frase de ordem. A série também já tem programado uma próxima temporada para 2018.

3- Luke Cage (2016)

Luke Cage (Mike Colter) foi o par romântico de Jessica Jones e por conta de seu carisma, conseguiu uma série só para ele. O herói além de ter uma força sobre humana e ainda tem uma pele impenetrável, o que o torna um super-herói de peso. Na série acompanharemos a origem de seus poderes e sua ascensão como um herói das ruas.

4- Agentes da S.H.I.E.L.D. (2013)

A série já está em seu quarto ano e acompanha Phil Coulson (Clarl Gregg) nas missões que os Vingadores não poderiam resolver. Apesar de serem coisas muito menores, temos incríveis revelações como os Inumanos, que vai ganhar um filme, e diversos outros personagens da Marvel.

Outra coisa interessante é que a série acompanha alguns eventos de grandes filmes como "Thor: O Mundo Sombrio".

5- Legends of Tomorrow (2016)

Agora indo para a DC, temos "Legends of Tomorrow", uma equipe de heróis e vilões que tem como objetivo combater um mal que pode não só acabar com o mundo, mas com o tempo. Um viajante do tempo chamado Rip Hunter (Arthur Darvill) que tem a tarefa de reunir todo mundo, até mesmo a Mulher Gavião e Canário Branco.

6- The Flash (2014)

Uma das séries de mais sucesso baseada em um personagem da DC é "The Flash". Nela acompanhamos Barry Allen (Grant Gustin) que vive homem, supostamente, mais rápido do universo. Com diversos vilões, viagens no tempo e universos paralelos, podemos ter uma dose de nerdice e quadrinhos nessa série.

7- Arrow (2012)

Antes de "Flash" uma série que também fazia muito sucesso era "Arrow" que tem como protagonista, Oliver Quenn (Stephen Amell), ou Arqueiro Verde para os mais íntimos. Novamente temos diversos vilões, heróis e vários encontros com Flash e seus amigos.

8- Supergirl (2015)

A série que surpreendeu todo mundo e que já está na sua segunda temporada, acompanha a prima de Superman usando seus poderes para salvar todos que precisam. Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Supergirl, tem diversos desafios e um encontro que ninguém imaginou que aconteceria. Ela encontra seu primo Superman e até luta ao seu lado.

9- Gotham (2014)

Não víamos as histórias de Batman há muito tempo das séries, mas dessa vez temos algo bem próximo. "Gothan" acompanha o jovem James Gordon (Bem Mackenzie) desvendando vários crimes da cidade. Conhecemos o jovem Bruce, Mulher-Gato e também grandes vilões como o Pinguim e até mesmo o Coringa.

10- Constantine (2014) ou Agente Carter (2015)

Como último lugar escolhemos duas séries para os fãs de quadrinhos e do universo Marvel dos cinemas. Infelizmente elas foram canceladas, mas vale a pena perder um tempinho com elas.

E aí, o que achou de todas essas séries? Ainda falta algumas para colocar na sua lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Adoro Cinema     IMDB  
Imagens Screenrant
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest