E aí leitores da Fatos Desconhecidos, a vida de vocês já viram a grande diferença entre a expectativa e a realidade? Geralmente as coisas não são bem como nós esperamos, e uma prova disso são as peças que a vida prega na gente. Já pararam para pensar que nem sempre estamos como nós imaginamos?Ou que nem sempre as coisas acontecem da maneira como nós esperávamos? Infelizmente essa é a realidade a maioria das pessoas, as coisas nunca costumam dar muito certo.
Pensando nisso, nós separamos algumas situações que mostram pra gente que devemos cair na real, que nunca devemos esperar muito de algo, porque senão vamos nos decepcionar todos os dias. Então, amigos e amigas, leiam agora a nossa matéria com as 8 situações que ilustram perfeitamente a expectativa e a realidade:
E quando nós vemos aquela propaganda MARAVILHOSA de um sanduíche de alguma rede de fast-food, chega dar água na boca. Mas todos nós sabemos que a história é completamente diferente, bem parecido com o que estamos vendo na imagem acima.
As pessoas que não tem coordenação motora alguma sabem muito bem do que estamos falando. Enquanto outras pessoas fazem aquelas coisas maravilhosas nos caderno, vocês fazem uma verdadeira bagunça, bem diferente do que nós esperávamos.
Então vocês acham que vão passear no Rio de Janeiro e vão ter uma praia dessas inteira só para vocês? Bom amigos, sentimos muito em desanimar vocês, mas essa expectativa realmente não existe, pois é uma coisa bem parecida com o que vocês estão vendo na imagem acima.
Sem sombra de dúvidas a barba é um estilo que está na moda já há um bom tempo, mas as nossas expectativas são completamente diferentes da verdade cruel. Acontece exatamente isso que vocês estão vendo na fotografai acima, as vezes você pensa estar maravilhosamente bonito, mas a verdade vocês sabem qual é.
As vezes realmente nós nos sentimos bem com a roupa que estamos, isso pelo fato de nós termos como referência outras pessoas que ficam deslumbrantes. Mas nós vamos lembrar vocês só mais uma vez, a expectativa é completamente diferente da realidade, e a imagem acima é uma prova disso.
E quando a gente acha que está mandando muito bem na cozinha, vocês vão e fazem uma comparação com o que realmente queriam fazer, e acreditem amigos, as vezes pode ser deprimente.
Aí você vai com a maior boa vontade do mundo, tentando agradar aquele seu priminho querido, e faz uma coisa horrível, que deixa a criança traumatizada.
Então vocês acham que ter um filho é uma coisa maravilhosa, onde só acontecem coisas boas? Claro que ter um filho é uma coisa boa, mas não é só um mar de rosas amigos, vocês vão se irritar, vão perder a paciência, mas o bom é que realmente vale a pena passar por esses perrengues.
E aí amigos, a vida de vocês é expectativa ou realidade? Comenta aqui pra gente!