Entretenimento

10 tipos de fotos que te faz ser “O Insuportável” das redes sociais

0

A bem da verdade é que ultimamente o que mais estamos fazendo é nos comunicar com as pessoas através das redes sociais. Muitas vezes nos esquecemos de viver os momentos nos  quais estamos inseridos e acabamos por passar mais tempo tentando registrar, para mostrar para o mundo, o quanto estamos nos divertindo, do que verdadeiramente aproveitando.

A questão é que isso não faz de ninguém melhor ou pior. Cada um aproveita a vida bem como entender. E esses registros são feitos por quem gosta de fazê-los, bem como existem aquelas pessoas que não gostam. Se trata de uma das belezas da sociedade humana tecnológica. E, foi pensando nisso que a redação da Fatos Desconhecidos selecionou essa listinha.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, essa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Tratando-se de uma matéria de humor e ironia. Confira:

1 – Café da manhã de hotel, só para você, e todo mundo sabe que você só vai comer uma bolachinha de água e sal e uma xícara de café.

01

E mesmo que não seja só isso, com certeza, numa segunda-feira, seja às 7h, 8h ou 9h, ninguém está realmente interessado no que você come ou deixa de comer no café da manhã.

2 – As fotos pós-sexo

02

Assim, se você está afim de tirar uma foto de vocês, para guardar, se lembrar depois dos momentos bons que passaram juntos, ok. Agora, a foto está perfeita, tudo tão bem arrumado, incluindo os cabelos… parece que tem algo errado.

3 – Fazer pose pulando

03

Sabe aquelas propagandas super antigas? Pois é, mesmo que você ache legal fazer esse tipo de pose, saiba que não tem nada de novo. Sua mãe já fazia isso, na verdade, todo mundo fazia.

4 – Na academia

04

É realmente deprimente. Lembre-se, você não precisa provar para ninguém que está malhando, ou que se preocupa com seu corpo. Essa historinha de No pain, no gain ou Força, fé e foco. Fala a verdade, todo mundo sabe quantas séries incompletas você faz por dia.

5 – Capas de livros, ou trechos

05

Se tudo isso é na esperança de parecer mais intelectual, amigo, você está precisando rever os seus conceitos. Na próxima, tente tirar menos fotos e ler mais.

6 – Nascer/pôr do sol e citações

06

Sejam trechos de músicas, sejam versos poéticos… tirar uma foto de um evento raro como esse, ao invés de realmente prestar atenção, o vê por uma tela de celular.

7 – Asa do avião

07

Porque não é suficiente tirar foto da vista e mostrar toda sua beleza. É preciso tirar foto de um pedaço da asa para provar que você está realmente voando.

8 – Mesa de trabalho/estudos

08

Trabalhar? Estudar? Ahhh… Não precisa. Você pode perder alguns minutos do seu precioso tempo apenas para organizar a mesa e tirar uma foto.

9 – Canecas e mensagens

09

Todo mundo tem uma caneca que é a preferida, e muitas deles possuem mensagens de positividade. Tirar uma foto, mostrando que você se alimenta como qualquer outro ser humano faz efeito nenhum na vida das pessoas.

10 – Agenda de compromissos

10

Para economizar tempo, na próxima vez, tente tirar um print da sua agenda da Google. Mas, saiba, que nada disso te fará uma pessoa mais produtiva.

Então pessoal, gostaram da matéria? Reforçando o que dissemos no início, tudo isso se trata de uma matéria irônica, uma brincadeira. Com certeza você se identificou com alguma dessas situações, ou não? Quais outras você acredita que poderiam fazer parte dessa lista? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Como é a visão de diferentes espécies de animais

Matéria anterior

10 imagens que vão te mostrar a diferença entre fotos amadoras e profissionais

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.