Você já viu algum outdoor criativo? A criatividade é uma qualidade adquirida por pessoas curiosas que buscam inspiração em informações e têm a sensibilidade de percebê-las de forma diferente. Pessoas criativas possuem comportamentos diferentes: são curiosas ao extremo, são persistentes, são bem humoradas e costumam pensar sempre em algo novo. Já leu nossa matéria com os 7 objetos super criativos que vão facilitar a sua vida?
A publicidade é onde algumas pessoas podem demonstrar a sua criatividade, criando peças publicitárias com ideias que ainda não existem e que podem fazer uma pessoa dar risadas, ficar pensativa e até mesmo deixar ela chocada. Por isso, nós da Fatos Desconhecidos fomos atrás de algumas peças publicitárias em outdoors que além de serem muito criativas, são pra lá de inteligentes. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com os 11 anúncios em outdoor extremamente inteligentes:
1 – Exagero de energia
Realmente os publicitários da Petrobras conseguiram fazer algo legal, conseguiram demonstrar a real força da energia do combustível “arrancando” parte do outdoor.
2 – Law & Order
Para quem não sabe, Law & Order é um seriado que já está na 17º temporada, e o outdoor conseguiu passar bem a mensagem de como é o seriado.
3 – Ideia!
Existe uma ideia mais genial que esta? Essa peça publicitária foi um dos mais simples desta lista e um dos mais geniais.
4 – Lâminas para barbear
E quando os publicitários conseguem demostrar em um outdoor o poder do seu produto? Confira também a nossa lista com os 7 comerciais mais criativos de todos os tempos.
5 – Kill Bill
Os fãs do Tarantino vão entender exatamente o que esse outdoor que dizer, Beatrix Kiddo e muito sangue rolando.
6 – Ta com dor de cabeça?
As melhores ideias as vezes podem ser facilmente expressadas em um outdoor, e isso a Tylenol conseguiu fazer muito bem.
7 – Batata!
E quem de vocês aí não encheu a boca de água quando viu essas batatas de luzes saindo da caixinha do McDonald’s?
8 – Demonstrando como o produto é de qualidade
Mais um da série em que a marca consegue mostrar em um outdoor a qualidade do produto.
9 – Problemas com mosquito?
Basta olhar no outdoor e tirar a suas próprias conclusões de como o produto pode ser muito eficiente na sua casa.
10 – Criatividade!
E é aí que eles conseguiram se superar, mostrando para o público quem é supersticioso e quem não é.
11 – Osteoporose
Para quem não sabe, osteoporose é uma doença que deixa os ossos fracos, que podem ser facilmente quebrados, e esse outdoor realmente vai conseguir impactar as pessoas.
E aí amigos, qual desses outdoors vocês acham o mais criativo? Comentem!
Comentários