11 filmes que você JAMAIS deve assistir perto dos seus pais

POR Eduardo Coelho    EM Entretenimento      10/09/15 às 15h26

O ato de assistir aquele filme, sucesso de bilheterias, é aparentemente normal. A linguagem e a mensagem que o filme em questão, que você opta por assistir, deseja passar, é algo muito 'pessoal' e cada pessoa interpreta de um modo.

Mas vamos tratar de uma abordagem muito peculiar que alguns filmes, que foram sucesso de crítica e bilheteria, possuem e que você nunca, 'never', jamais, não, 'no way', de jeito algum, deveria assistir com o seu pai, ou sua mãe, e parentes 'mais velhos'.

Os motivos? Variam bastante, e você poderá conferir agora mesmo, logo abaixo:

11. As damas de honra

bridesmaids

Os contextos de humor utilizados nesse filme, oferecem à "geração mais jovem", situações hilariantes. Entretanto, seus pais podem não pensar do mesmo modo.

A linguagem que o longa adota, com certeza, não seria aprovado pelos papais do 'publico-alvo' cativo desse filme. Algumas cenas são realmente grotescas e só seriam 'graça' para você e seus amigos(as).

10. American Pie

american_pie

A comédia de 'besteirol', mais famosa do mundo,  era adorada por todos os adolescentes quando chegou às telas em 2000. Por ser um verdadeiro clássico da comédia, muitos jovens 'confundiam as coisas' e acabavam convidando a família para vê-lo. Um triste equívoco!Se for ver ou rever "American Pie", lembre-se de nunca convidar seus pais, nem pessoas 'mais velhas', pois o humor do filme é completamente pejorativo e 'jovem'.

9. Brüno

bruno-brno.25877

O filme Brüno está literalmente cheio de cenas inapropriadas. O personagem principal do filme, não tem limites para ser um palhaço completo quando se trata de humor e as vertentes disso, que ridiculariza culturas, religiões e até mesmo, tipos específicos de mulheres, homossexualidade e afins. Enquanto você vai sentar e rir histericamente sobre as piadas óbvias, seu pai ou sua mãe sairiam da sala imediatamente.

8. O Lobo de Wall Street

Wolf_Wallstreet_itunes_Movie_Pack

Um homem que quer ficar rico,  e quando faz o universo conspirar a seu favor e a fazer acontecer, acaba espirrando seu dinheiro em "mulheres da vida, 'álcool, casas, jatos particulares, entre outras regalias. Essas são algumas das coisas que acontecem no longa protagonizado por Leonardo DiCaprio. A representação das mulheres em O Lobo de Wall Street não mostra exatamente as mulheres do modo correto, pois são colocadas como interesseiras e volúveis.

Sua mãe poderia importuná-lo se você risse de alguma cena que para ela seria inconveniente.

7. 50 Tons de Cinza

KCe5Q

Anastasia Steele e Christian Grey são os protagonistas desse filme que envolve amor, sexo e muitos fetiches. O filme por si só, seria uma boa pedida para qualquer pessoa, até mesmo para seus pais, aliás, melhor ainda seria deixar o longa para eles assistirem juntos e sozinhos. Os motivos são os mais óbvios possíveis, pois você faria o ótimo papel de bom filho e teria bom senso em não assistir com eles.

6. Preciosa

precious21

O filme que é considerado um verdadeiro "heartbreaker movie", ou seja, um despedaçador de corações, daqueles que o assistem, foi lançado em 2009, e é baseado em uma história verdadeira sobre uma jovem que é sexualmente agredida pelo namorado de sua mãe. Algo meio inapropriado e triste para se ver com os seus pais, não? Ainda mais com a sua mãe. Mesmo para os dramas existem certos limites

5. O Virgem de 40 Anos

mzi.dsmppfjw

Se seus pais ouvirem falar de algum filme intitulado "O Virgem de 40 Anos", nove em cada dez deles iriam  impedi-lo de colocar o filme, e é justamente por isso. O filme conta a vida de um homem de 40 anos que está desesperado para perder sua virgindade, nunca tendo experimentado um encontro sexual com outra mulher em sua vida. Em outras palavras, você e seus pais vão assistir a um homem tentar encontrar a garota certa para ele dormir por 90 minutos. E só para você já saber, algumas partes são altamente inapropriadas para assistir com os membros da família, por isso opte por não assisti-lo.

4. O Segredo de Brokeback Mountain

a69319pyp4i

Mesmo que "Brokeback Mountain" tenha se tornado um dos filmes favoritos de muitas pessoas, é meio "chover no molhado" dizer que este não é o filme que você pode se sentar para assistir com seus pais e parentes. Talvez o seu primo ou prima, pessoas próximas a sua idade e que possuem uma mentalidade, digamos, 'mais aberta'. As cenas adultas neste filme são o suficiente para fazer seus pais pensarem que você acidentalmente colocou em algum canal +18 da TV.

3. Magic Mike

magic-mike1

Strippers musculosos dançando e sensualizando para a mulherada? Você eu não sei, mas é provável que a sua mãe curtiria algum filme assim, para assistir sozinha ou em uma reunião de amigas, claro! Mas o seu pai acharia ridículo e mandaria você tirá-lo imediatamente. Opte pelo não!

2. Matrix Reloaded

Matrix-Reloaded-HD-Movie-2003

A franquia Matrix foi um enorme sucesso com a sua trilogia, e enquanto muitos ainda se lembram de muitas partes dos filmes, ninguém pode esquecer a cena infame em Matrix Reloaded envolvendo Neo e Trinity, onde compartilham uma brincadeira apaixonada juntos em Zion, enquanto milhares de pessoas estão festejando. Você poderia pensar que esta cena de amor iria passar por um par de segundos e mudaria rapidamente para a próxima parte, mas não, os diretores deste filme fizeram a execução das cenas calientes durarem por vários minutos. Pelo sim, pelo não, apresente aos seus pais algum outro filme do Keanu Reeves!

1. Kill Bill

4f233019f672b414f7d5f5d2e84861ba_large-e1441728078956

Quentin Tarantino, com certeza, de acordo com o público, com a crítica e com as bilheterias e lucratividade, fez com que Kill Bill, fosse um dos seus melhores filmes. O filme em si não envolve nada tão polêmico, mas é incidente a aparição de muito sangue, e não poderíamos nos esquecer da ideia que uma menor de idade foi feita para lutar e  proteger seu mestre. Não seria uma boa opção para o domingão com os pais na TV, certo?

Acrescentaria algum filme nessa lista? Qual? Sua opinião é muito importante para nós.

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+