Muita gente nem se quer sabia que de fato existia a “Igreja de Satanás", que em inglês é oficialmente conhecida como "Church of Satan" , essa instituição por sua vez foi criada por Anton Szandor LaVey, em 1966, ano este que foi considerado o “ano um” para os seus seguidores, assim como o nascimento de Cristo também é considerado um marco que divide o tempo e a história (a.C e d.C).

Aqui na Fatos, nós já falamos sobre esse misterioso homem, e caso você ainda não o conheça e nem a sua história, clique aqui e descubra, porque ele é considerado o Papa da igreja satânica.

02

No mais, é preciso entender a complexidade desse movimento, e além disso o seu tamanho e importância em nossa sociedade, pouca gente também sabe, mas muitos artistas já declararam assumidamente pertencer ou apoiar a “Church of Satan”, e se você ficou curioso para saber de quem é que estamos falando, confira a nossa matéria que revela, quais são os 7 famosos que são ligados a adoração a Satanás.

Bom, mas agora já a gente já tem uma ideia do que LaVey fez e representou para esse movimento e aos artistas que o seguem, precisamos entender o que é que essa igreja defende, e quais são as regras e mandamentos que seus seguidores precisam seguir, assim como em qualquer outra crença ou religião.

03

Publicidade
continue a leitura

Pois bem, os membros da Igreja de Satan defendem o desenvolvimento pessoal e também a rejeição da conformidade do rebanho, e é por isso que cada satanista precisa encontrar o seu próprio caminho e auto definição.

Confira abaixo os 11 mandamentos, que todos os membros devem seguir para ser um membro fiel da Igreja do Satan, que foram escritos pelo próprio LaVey, no ano de 1967:

As 11 regras satânicas da terra

1- Não dê opiniões ou conselhos a menos que lhe for perguntado

2- Não conte seus problemas aos outros, a menos que você tenha a certeza que eles querem ouvi-lo

Publicidade
continue a leitura

3- Quando estiver em outro covil, demonstre respeito ou então não vá até lá

4- Se um convidado em seu covil o irrita, trate-o cruelmente e sem piedade

5- Não faça avanços sexuais a menos que você receba o sinal de acasalamento

6- Não tome o que não pertence a você, a menos que seja um fardo para a outra pessoa e ele grite para ser aliviado deste fardo

7- Reconheça o poder da magia se você tem conseguido a usar com sucesso para obter os seus desejos. Se você negar o poder da magia depois de a ter utilizado para benefício próprio, você vai perder tudo o que até então conseguiu

Publicidade
continue a leitura

8- Não reclame sobre qualquer coisa à qual você não precisa submeter-se

9- Não prejudique as crianças pequenas

10- Não mate animais, a menos que você seja atacado ou para lhe servir de comida

11- Ao caminhar em território aberto, não incomode ninguém. Se alguém lhe incomodar, peça-lhe  para parar. Se ele não parar, destrua-o

E então queridos leitores, vocês já conheciam essas regras? As consideraram justas ou cruéis? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Publicado em: 19/09/16 20h08