Entretenimento

7 segredos que toda mulher esconde da porta do quarto pra dentro

0

Não importa o quão intimo você seja de alguém, a verdade é que você nunca vai ser tão chegado o suficiente a uma garota, a ponto de saber quais são todas as coisas bizarras que ela guarda em segredo em seu quarto.

Vocês tem alguma ideia do que é que estamos falando? Bom, pensando exatamente nessa questão nós aqui da Fatos, vamos revelar um pouquinho a mais sobre esses tais segredinhos.

Mas não se esqueça que isso é segredo, então não saia nunca por aí, procurando esses estranhos itens no quarto de alguém! E agora que estamos avisados, confira!

1- Seus vibradores

01

Não estamos falando que necessariamente toda garota guarda em seu quarto um brinquedinho desses, mas se ela de fato tiver um vibrador, acredite, ele estará guardado em algum lugar muito secreto e obscuro de seu quarto.

2- As cartinhas que recebeu do ex namorado (e do atual também)

02

Por mais que um relacionamento acabe, nem todos tem a coragem ou o desejo de se livrar desse tipo de lembrança, por isso se você já em uma outra, provavelmente escondeu essas provas do ex amor, em algum lugarzinho ali dentro do seu quarto.

3- Seu diário e consequentemente no sentido literal todos os seus segredos

03

Assim como no caso dos vibradores, não é toda garota que tem o hábito de escrever em um diários, mas como é nesse caderno que escrevemos os nossos maiores segredos, obviamente que qualquer garota o manteria super protegido nesse espacinho que é só seu.

4- Os seus produtos e receitas bizarras de beleza que você realmente deseja que ninguém mais veja

04

Ok! Agora chegou o momento constrangimento, mas precisamos admitir que por mais que você ache algo estranho, muitas vezes nós mulheres temos o costume de compra-lo com aquela ideia de “vamos ver o que é que dá”. E é por isso que é bem possível que você tenha um ou outro produto que jamais gostaria que seu namorado ou amigas vissem.

5- Suas camisetas velhíssimas que usa para dormir de verdade

05

Aquele pijama floridinho, novinho e super fofo ou sexy só existe para dormir na casa do namorado ou para usar na noite do pijama com as amigas.

Porque o que você gosta mesmo de usar para tirar o seu sono de beleza, é aquela camiseta bem surradinha, que já se encaixa perfeitamente em seu corpo, mas que só serve para ficar no quarto mesmo.

6- Aquele seus remédios para micose ou qualquer outra coisa bizarra que já teve e não queria que ninguém mais soubesse

06

Acontece, e por mais que você seja uma verdadeira princesa, é bem provável que uma vez o outra tenha sido acometida por alguma doença bizarra.

E é claro que você não vai jogar seus remedinhos fora, mas o ideal mesmo é que ninguém mais os veja, e é por isso que você os esconde em algum cantinho de seu quarto.

7- A bagunça que você transfere da cama para a cadeira, mas nunca tem coragem de efetivamente arrumar

07

Como já dissemos antes, se engana quem acredita que pelo fato de ser mocinha você também não tem suas preguiças e falhas, por isso sempre existe em algum cantinho do quarto aquela bagunça que você até pode trocar de lugar ou esconder no guarda roupa, mas que no fim, você nunca de fato se livra dela.

E então queridos leitores, vocês sabiam que as mulheres escondiam todas essas coisas em seus quartos? E vocês meninas? Adicionariam mais algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

11 mandamentos do satanismo que pouca gente conhece

Matéria anterior

Será que você tem TOC? [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos