Entretenimento

11 sinais de que você é uma pessoa interessante

0

Existem muitos motivos que te tornam uma pessoa interessante e boa de conversa, entre eles está a quantidade de pessoas que você consegue aglomerar à sua volta nos lugares que frequenta; a diversidade de assuntos que você conversa com todos ao seu redor e as novas e boas experiências que você sempre tem para compartilhar.

Além disso, você é um excelente ouvinte, é muito divertido e tem a habilidade que poucos cultivam ultimamente, que é sempre enxergar o lado bom de todas as situações que acontecem com você e com seus amigos e familiares.

Pensando em você, a Fatos Desconhecidos elaborou esta matéria, para mostrar o quão bom de conversa e interessante você é. Vamos aos sinais:

1 – Sabe conversar sobre diversos assuntos

Friends talking in cafe

Seu repertório de assuntos é bem vasto, ou seja, você consegue conversar sobre diversas coisas com as pessoas, o que faz com que elas queiram estar sempre próximas a você.

2 – Criatividade é seu forte

carregeu-de-inspiracoes

Você é uma pessoa muito criativa, que por entender sobre os mais variados assuntos, consegue mostrar para as pessoas os diversos ângulos das coisas e também o seu ponto de vista, sem ser arrogante ou agressivo.

3 – É divertido

10c6eef40b2cd4a75c28ad37560cd607

O bom de estar ao seu lado, é que você é uma pessoa divertida, alegre, que transmite boas vibrações e energias positivas para as pessoas que estão à sua volta.

4 – Sempre tem muitas pessoas ao seu redor

engaging-converstion1

Um dos fatores que te tornam interessante e bom de conversa é que, em todos os lugares que você frequenta, sempre tem muitas pessoas ao seu redor, querendo conversar com você e sempre aprender coisas novas com você.

5 – Ouve com atenção tudo o que te falam

couple_listening_talking_to_each_other-e1428963198830

Quando as pessoas estão conversando com você, você faz questão de ouvir tudo com muita atenção, sempre se interessando  verdadeiramente pelas histórias que as pessoas compartilham com você.

6 – É sincero

liar-liar_1

Você é sincero, mas sem ser agressivo e sem ofender ninguém. Ou seja, quando as pessoas te pedem opinião, você fala a verdade sem rodeios, mas sem magoar.

7 – Não fala mais do que deve

558df5d42e4361.98674188558df5d3d6f477.64367956

Você não é aquela pessoa falastrona, que só fala besteira e não deixa ninguém conversar, querendo ser o centro das atenções. Pelo contrário, você ou mais do que fala, só fala o necessário e coisas que você acha interessantes e pertinentes de serem compartilhadas.

8 – Está sempre de bem com a vida

como-ser-otimista

Esse talvez seja um dos principais motivos que te tornam alguém interessante e que as pessoas querem sempre ter por perto. Isso porque todos queremos estar próximos de quem está de bem com vida, de quem é otimista e nos mostra sempre o lado bom das coisas. Pessoas pessimistas e reclamonas sugam a energia ao seu redor e ninguém que estar com quem é assim, não é mesmo?

9 – Compartilha novas experiências

g_1429560964

Todas as vezes que você conversa com alguém você sempre tem uma experiência nova para compartilhar, uma história nova e interessante para contar, o que faz com que as pessoas sempre queiram aprender algo novo com você.

10 – Está sempre disposto

pequenas-mudancas-grandes-diferencas-01

Seja para ir no barzinho da esquina, na balada no sábado a noite ou para ajudar o seu brother a fazer aquela mudança no domingo, você sempre está disposto e disponível para ajudar as pessoas no que elas precisarem.

11 – É autêntico

De verdade.

E para finalizar, você não fica fingindo ser o que não é, não fica querendo aparecer e mostrar ter coisas que você não tem. Pelo contrário, você é uma pessoa autêntica, com qualidades e defeitos como todo ser humano e não faz questão de esconder isso de ninguém.

Deu para perceber que você é uma pessoa boa praça, daquelas que todos querem manter sempre por perto. As pessoas que estão na sua vida têm muita sorte.

6 lendas da Amazônia que assustariam todo brasileiro

Matéria anterior

8 coisas que podem estar morando dentro de você (sem pagar aluguel)

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.