12 famosos que já estiveram envolvidos em assassinatos

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      02/08/14 às 22h32

A fama e a riqueza, muitas vezes, transformam as pessoas em um exemplo de prosperidade a ser seguido pelos demais. No entanto, mesmo nesse universo de admiradores e bajuladores, nem os holofotes não são capazes de esconder o lado negro de algumas celebridades.

Foi assim, por exemplo, com os casos que listamos hoje, logo abaixo. As 12 pessoas que vocês vão conferir em instantes acabaram se envolvendo - de forma voluntária ou involuntária - em crimes pesados, como assassinatos.

Confira a listagem e descubra quem são esses famosos que contam com ficha na polícia:

1. Fay DeWitt

1

A humorista foi condenada à prisão em 1985. Conforme a justiça, seu crime foi a morte do marido, o compositor Ray Allen. Dizem que ela "fez o serviço" usando um abridor de cartas.

2. Amy Locane-Bovenizer

2

Famosa por seu papel em Melrose Place, a atriz foi condenada a três anos de reclusão depois de ser acusada de envolvimento em um homicídio, em 2010. Ela estava dirigindo, quando atropelou Helene Seeman, de 60 anos.

3. Lillo Brancato Jr.

3

O ator, que ficou muito famoso depois de seu trabalho em O Soprano, foi condenado a 10 anos de prisão depois de participar de um roubo, que acabou com a morte de um policial. O crime aconteceu em Nova Iorque.

4. Skylar Deleon

4

O ator, que fez uma participação em Power Rangers, foi condenado à morte em 2009. Ele foi considerado culpado por matar um casal em seu iate.

5. Rebecca Gayheart

5

Em 2001, a atriz matou atropelado um garoto de apenas nove anos de idade. Em muitas de suas entrevistas depois do episódio, Rebecca contou se lembrar do caso todos os dias. Ela diz que essa é uma culpa que ela carregará todos os dias de sua vida.

6. Mathew Broderick

6

O astro de Curtindo a Vida Adoidado também tem ficha na polícia por assassinato. Ele estava de férias, na Irlanda do Norte, em 1987, quando seu carro acabou se chocando com o de uma família, que seguia em direção contrária. Mãe e filha morreram. O ator teve apenas uma perna quebrada e alegou sofrer de amnésia.

7. Lane Garrison

7

O ator, conhecido por sua atuação em Prison Break, também já foi acusado de morte devido a um acidente de carro. Ele estava sob efeito de cocaína quando bateu seu carro e acabou tirando a vida de um jovem de 17 anos. Ele foi condenado a 40 meses em cana.

8. Brandy

8

A cantora, atriz e modelo também se envolveu em um acidente fatal no trânsito. Ela estava dirigindo seu carro quando acabou batendo no carro da frente. O episódio resultou na morte do outro motorista. Ela assumiu a culpa pelo ocorrido, mas nunca foi condenada.

9. Sid Vicious

9

O baixista namorava a prostituta Nancy Spungen e estava sob efeito de heroína quando a esfaqueou até a morte, no banheiro de um hotel, em Nova York. Ele foi preso e condenado, mas chegou a alegar no tribunal que não se lembrava do acontecido. Alguns meses depois do ocorrido, Sid morreu de overdose.

10. Jayson Williams

10

O jogador de basquete estava em casa, com alguns amigos, quando resolveu brincar com uma arma. Ele acabou disparando por acidente e matou seu motorista. Atualmente Williams está preso.

11. Snoop Dogg

11

O rapper Snoop Dogg, como todo mundo sabe, carrega consigo o talento para a polêmica. Ele chegou a ficar preso por ter relação com a morte de Philip Woldemariam, membro de um grupo rival que foi baleado e morto pelo guarda-costas do cantor, McKinley Lee. Snoop e Lee foram julgados pelo caso, mas foram considerados inocentes, no final.

12. O.J. Simpson

12

Jogador de futebol e ator, Simpson foi considerado o principal culpado pela morte da ex-mulher, Nicole Brown, e de um amigo dela, Ron Goldman, ambos esfaqueados. Mas, no final do caso, ele foi considerado inocente, apesar das evidências de seu histórico de violência doméstica.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+