• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


12 truques bizarros que algumas mulheres usam e os homens não percebem

POR Karen Batista    EM Entretenimento      09/03/17 às 15h33

Não tem jeito, a nossa sociedade é extremamente narcisista e voltada para as aparências. A cobrança social para as mulheres, leva muitas de nós a praticar e valorizas coisas bizarras. Esse tipo de comportamento, sem dúvida pode ser muito prejudicial.

Uma vez que a falta de auto-estima ou necessidade de aprovação social, pode desencadear uma série de distúrbios em quem sofre com elas.

Os homens por outro lado, muitas vezes se queixam que estão sendo "enganados", quando se deparam com uma mulher que usa bojo, muita maquiagem ou uma cinta por exemplo. Mas é preciso também nos questionarmos, sobre até onde a culpa também não é deles, que alimentam uma obsessão e pressão sobre as mulheres e seus corpos.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, decidimos abordar um pouco mais sobre esse tema hoje. Que além de muito divertido, também serve como uma reflexão, sobre a imagem do homem e da mulher perante a sociedade. Confira!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#Bônus

Mas se você achava que apenas as mulheres eram apegadas a esse tipo de coisa, saiba que você está completamente enganado. Em uma sociedade que valoriza tanto os padrões de beleza como o nosso, os homens também acabam entrando no time, dos super vaidosos. Por isso, não se assuste se você um dia se deparar com algum amigo ou conhecido, usando um peitoral fake por exemplo!

E então queridos leitores, qual desses inventos e trambiques são os mais absurdos na sua opinião? Você já usou algum deles? E vocês meninas, adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Próxima Matéria
Via   ofigenno  
Imagens tantannews
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+