The Walking Dead estreou nos quadrinhos em 2001 e desde então vem sendo um sucesso, inclusive na televisão. O primeiro episódio da série de TV, que leva o mesmo nome dos quadrinhos, foi exibido pela primeira vez no canal AMC no dia 2 de novembro de 2010. Com o grande sucesso na primeira temporada, novas temporadas foram feitas e atualmente estamos na sétima temporada.
As últimas temporadas da série tiveram 16 episódios, mas nem sempre foi assim. A primeira temporada teve apenas 6 episódios, já que os criadores e produtores da série tiveram medo da recepção do público. Felizmente, a primeira temporada foi um sucesso e já na segunda temporada foram adicionados mais 7 episódios e as temporadas seguintes seguiram firme com 16 episódios cada uma.
É bom lembrar que a série não segue à risca os quadrinhos, sendo que grandes eventos aconteceram de forma diferente, personagens foram totalmente cortados e novos personagens foram adicionados. O maior exemplo de personagem que não existe nos quadrinhos, mas existe na série, é o Daryl, que é um dos personagens mais adorados pelos fãs de The Walking Dead na TV.
Agora que já falamos um pouco da série, fique com a lista que mostra as 7 decisões mais idiotas feitas em The Walking Dead:
Quando a fazenda é invadida por zumbis no final da segunda temporada, Andrea acaba se separando do grupo e encontra Michonne no caminho. Juntas elas encontram o nosso querido Governador e Andrea acaba fazendo sexo e se apaixonado por ele.
O grande problema disso tudo é que Andrea não vê que o Governador é realmente mal e luta para que Rick e ele façam as pazes. No meio de muitos planos falhos e um coração frio de Governador, ele acaba a deixando sozinha com um zumbi e isso faz com que ela seja mordida.
Se Andrea tivesse ficado ao lado de Rick desde o começo, ela ainda estaria viva e talvez até poderia fazer um par romântico com Rick, como vemos nos quadrinhos.
Pobre Beth, uma personagem incrível que estava amadurecendo e morreu por achar que podia fazer demais. Quando Beth está preste a ser entregue para Rick depois de ficar presa por Dawn, a garota comete um erro que lhe custou a vida.
Beth tenta atacar Dawn, que é uma policial, com uma tesoura e em um momento de reflexo a oficial acaba dando um tiro na cabeça da garota. Sem dúvida uma das piores decisões de todos os tempos.
Apesar de Eugene ser um grande personagem agora, tanto na série como nos quadrinhos, seu passado o condena. Eugene apareceu na série como um super cientista que tinha a cura para o vírus que transformava todos em zumbis.
É bem difícil acreditar que todos em sua volta acreditaram nele e até mesmo mataram por ele sem nenhuma prova. A parte boa disso é que ele já foi descoberto e agora é um homem sem mentiras que é leal a Rick, ou é o que todo mundo espera.
Negan já chegou causando na série e provavelmente vai dar muito trabalho para Rick. Em diversos momentos, acreditamos que Negan possuía algum tipo de alma dentro do seu corpo, mas isso não é verdade.
Ele acabou tem ações totalmente inesperadas que sempre acabam com alguém morto. Spencer tentou trair Rick e ir para o lado de Negan e mesmo assim ele morreu. O cara é totalmente louco.
Rick não teve apenas um, mas sim vários momentos em que ele podia matar o Governador. Infelizmente ele não fez, já que matar não era tão normal para ele. O Rick de hoje não pensaria duas vezes em meter uma bala na cabeça de um homem caolho.
Tudo bem que a propaganda é ótima, mas vamos combinar, ela é tentadora demais. É como se você estivesse vendo uma propaganda da Netflix por 1 real ao mês, você não ia acreditar. Infelizmente eles acreditaram e todos quase morreram. Carol estava viva e salvou todo mundo. Outra idiotice foi ter mandado Carol embora, mas vamos esquecer disso.
Daryl, meu grande amigo Daryl. Você causou a morte de um dos personagens mais queridos da série. Glenn estaria vivo se o caipira não tivesse levantado e dado um soco em Negan, sendo que ele já tinha avisado que algo de ruim aconteceria, caso alguém tentasse dar uma de espertinho.
Foi uma forma de matar Abraham e Glenn, mas a culpa foi toda para Daryl.
E aí, o que achou? Lembra de mais uma? Comenta aí e compartilha com todo mundo.