Fatos Nerd

7 decisões mais idiotas feitas em The Walking Dead

0

The Walking Dead estreou nos quadrinhos em 2001 e desde então vem sendo um sucesso, inclusive na televisão. O primeiro episódio da série de TV, que leva o mesmo nome dos quadrinhos, foi exibido pela primeira vez no canal AMC no dia 2 de novembro de 2010. Com o grande sucesso na primeira temporada, novas temporadas foram feitas e atualmente estamos na sétima temporada.

As últimas temporadas da série tiveram 16 episódios, mas nem sempre foi assim. A primeira temporada teve apenas 6 episódios, já que os criadores e produtores da série tiveram medo da recepção do público. Felizmente, a primeira temporada foi um sucesso e já na segunda temporada foram adicionados mais 7 episódios e as temporadas seguintes seguiram firme com 16 episódios cada uma.

É bom lembrar que a série não segue à risca os quadrinhos, sendo que grandes eventos aconteceram de forma diferente, personagens foram totalmente cortados e novos personagens foram adicionados. O maior exemplo de personagem que não existe nos quadrinhos, mas existe na série, é o Daryl, que é um dos personagens mais adorados pelos fãs de The Walking Dead na TV.

Agora que já falamos um pouco da série, fique com a lista que mostra as 7 decisões mais idiotas feitas em The Walking Dead:

1- Começando Andrea na terceira temporada

Quando a fazenda é invadida por zumbis no final da segunda temporada, Andrea acaba se separando do grupo e encontra Michonne no caminho. Juntas elas encontram o nosso querido Governador e Andrea acaba fazendo sexo e se apaixonado por ele.

O grande problema disso tudo é que Andrea não vê que o Governador é realmente mal e luta para que Rick e ele façam as pazes. No meio de muitos planos falhos e um coração frio de Governador, ele acaba a deixando sozinha com um zumbi e isso faz com que ela seja mordida.

Se Andrea tivesse ficado ao lado de Rick desde o começo, ela ainda estaria viva e talvez até poderia fazer um par romântico com Rick, como vemos nos quadrinhos.

2- Beth tenta matar Dawn

Pobre Beth, uma personagem incrível que estava amadurecendo e morreu por achar que podia fazer demais. Quando Beth está preste a ser entregue para Rick depois de ficar presa por Dawn, a garota comete um erro que lhe custou a vida.

Beth tenta atacar Dawn, que é uma policial, com uma tesoura e em um momento de reflexo a oficial acaba dando um tiro na cabeça da garota. Sem dúvida uma das piores decisões de todos os tempos.

3- Quando todos acreditam em Eugene

Apesar de Eugene ser um grande personagem agora, tanto na série como nos quadrinhos, seu passado o condena. Eugene apareceu na série como um super cientista que tinha a cura para o vírus que transformava todos em zumbis.

É bem difícil acreditar que todos em sua volta acreditaram nele e até mesmo mataram por ele sem nenhuma prova. A parte boa disso é que ele já foi descoberto e agora é um homem sem mentiras que é leal a Rick, ou é o que todo mundo espera.

4- Qualquer tentativa de enganar/desafiar/ajudar Negan

Negan já chegou causando na série e provavelmente vai dar muito trabalho para Rick. Em diversos momentos, acreditamos que Negan possuía algum tipo de alma dentro do seu corpo, mas isso não é verdade.

Ele acabou tem ações totalmente inesperadas que sempre acabam com alguém morto. Spencer tentou trair Rick e ir para o lado de Negan e mesmo assim ele morreu. O cara é totalmente louco.

5- O motivo de Rick não matar o Governador

Rick não teve apenas um, mas sim vários momentos em que ele podia matar o Governador. Infelizmente ele não fez, já que matar não era tão normal para ele. O Rick de hoje não pensaria duas vezes em meter uma bala na cabeça de um homem caolho.

6- A decisão de ir para o Terminal

Tudo bem que a propaganda é ótima, mas vamos combinar, ela é tentadora demais. É como se você estivesse vendo uma propaganda da Netflix por 1 real ao mês, você não ia acreditar. Infelizmente eles acreditaram e todos quase morreram. Carol estava viva e salvou todo mundo. Outra idiotice foi ter mandado Carol embora, mas vamos esquecer disso.

7- Daryl batei em Negan

Daryl, meu grande amigo Daryl. Você causou a morte de um dos personagens mais queridos da série. Glenn estaria vivo se o caipira não tivesse levantado e dado um soco em Negan, sendo que ele já tinha avisado que algo de ruim aconteceria, caso alguém tentasse dar uma de espertinho.

Foi uma forma de matar Abraham e Glenn, mas a culpa foi toda para Daryl.

E aí, o que achou? Lembra de mais uma? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

12 truques bizarros que algumas mulheres usam e os homens não percebem

Matéria anterior

Gato morre de forma trágica, e donos recebem um bilhete emocionante de um estranho

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.