Conheça a história da Ilha das Bonecas, um dos lugares mais aterrorizantes do mundo

POR Diogo Quiareli    EM Mistérios & Horror      09/03/17 às 15h32

O mundo é realmente um lugar surpreendente que nos presenteia com todos os tipos de lugares, climas, culturas e etc. Composto por diversos cenários, desde as mais lindas florestas tropicais, rios tremendamente lindos e que parecem não ter mais fim, os mais altos picos nevados e até mesmo os desertos que são capazes de tirar o fôlego de qualquer um com suas belezas. Mas nem tudo é assim como queremos e imaginamos. Há diversos locais que causam arrepios a todos que frequentam ou simplesmente ouvem falar de sua história, seu passado como um todo e as coisas mais bizarras que ali ocorreram.

Entre tantos lugares terrivelmente medonhos, há um que quase todos já ouviram falar mas pouco sabe sobre. A Ilha das Bonecas. A Ilha fica localizada no México e contém diversos mistérios que assombram todos os moradores próximos ou quem já visitou o local. Em meio as tantas maravilhas naturais contidas no México, o que chama a atenção de vários turistas é essa ilha. Localizado a pouco mais de 20 quilômetros da capital federal, o local contém um passado extremamente assustador e macabro.

O local com uma paisagem capaz de arrepiar qualquer um foi habitada por uma pessoa somente durante anos. Durante mais de 25 anos a ilha tinha como residente somente Don Julián de Santana Barrera e isso amedronta ainda mais quem procura saber sobre os mistérios que ela esconde. Diz a lenda que certo dia Don Julián encontrou um cadáver de uma garota que morreu afogada em um dos canais da ilha e após isso ele começou a ouvir frequentemente gritos, choros e vozes que se prolongavam em um lamento constante.

Com medo de ser o sofrimento da garotinha que encontrou, o habitante da ilha começou então a espalhar ao redor de sua casa diversas bonecas. De todos os tipos, tamanhos e aparências. Ele acreditava que aquilo seria capaz de consolar e afastar o espírito da triste menina. Espalhando cada vez mais bonecas, o local hoje conta com milhares delas em toda ilha e isso intriga os visitantes do lugar que ficam com muito medo apenas de pisar no local.

No ano de 2001 o morador levou um de seus sobrinhos para pescar em uma dos canais da ilha e contou-lhe a história de que antigamente aquelas águas eram habitadas por um serei que insistia em levá-lo, mas ele nunca foi. Não passou muito tempo até que o sobrinho o encontrou morto nas águas que ele tanto temia. O lugar então ficou conhecido como A Ilha das Bonecas, o lugar marcado por tragédias misteriosas. O que causa mais medo nas pessoas que visitam a ilha são as aparências das bonecas. Muitas delas mutiladas, sem olhos ou alguns membros, isso deixa o lugar muito mais aterrorizante e medonho.

E aí, o que você achou dessa matéria? Teria coragem de visitar esse lugar que causa arrepios nas pessoas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante pois graças a ele estamos crescendo constantemente e podendo ter a oportunidade de trazer sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+