13 famosos que partiram desse mundo de forma misteriosa

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      06/08/14 às 14h03

De um dia para o outro, as pessoas simplesmente deixam toda a vida que construíram por aqui e simplesmente partem para outra dimensão. Claro que isso não é uma opção que fazemos, mas acontece assim, de forma instantânea, como se tivéssemos chegado ao final de nosso expediente.

Acontece que a morte é ainda mais chocante quando chega para jovens, aparentemente sadios, especialmente se fazem parte do mundo da fama. Isso porque, como pessoas públicas, eles estão na casa de todo mundo, todos os dias, mesmo que nem desconfiem disso.

É sobre isso que o Fatos Desconhecidos vai tratar nesse matéria de hoje. Celebridades que, de um dia para o outro, apareceram mortas, devido aos mais misteriosos e variados motivos, cujos falecimentos ainda rendem discussões e questionamentos sobre teorias conspiratórias das mais diversas naturezas possíveis.

Confira:

Brittany Murphy

1

Famosa por filmes como ''As Patricinhas de Beverly Hills' e 'Recém Casados', a atriz faleceu em dezembro de 2009, aos 32 anos. Ela tomava banho quando sofreu uma parada cardiorrespiratória, que os médicos acreditam estar relacionada a um quadro de pneumonia e anemia.

O marido de Brittany, Simon Monjack, morreu cinco meses depois, também por causa de pneumonia e anemia. A mãe de Brittany afirmou que o casal ficou doente devido a um tipo de mofo que se proliferara na residência.

Elvis Presley

2

O cantor morreu dia 16 de agosto de 1977, devido a uma arritmia cardíaca, relacionada ao uso exagerado de medicamentos. Apesar do laudo médico, existem boatos - especialmente de seus fãs - de que Elvis não teria morrido nessa data. Há quem diga ainda que ele continua vivo. Conversas estranhas a parte, em 2010, o médico que cuidara de Elvis durante 12 anos, afirmou que a morte, na verdade, foi causada por uma prisão de ventre.

Heath Ledger

3

O ator, que tinha 28 anos na época, veio a óbito em 2008, mais especificamente no dia 22 de janeiro. Seu corpo foi encontrado no apartamento onde morava, em Nova Iorque. Segundo a polícia, a hipótese de suicídio foi descartada das investigações. Aliás, segundo laudo médico oficial, Ledger morreu por intoxicação acidental, devido ao consumo de vários medicamentos juntos.

Jim Morrison

4

O mundo perdeu Morrison no dia 3 de julho de 1971, em Paris. Conforme informações divulgadas na época, o vocalista do The Doors teria sofrido um ataque cardíaco na banheira de seu apartamento.

Apesar disso, ninguém nunca soube ao certo o que aconteceu com o cantor, uma vez que não houve autópsia em seu corpo. Algumas teorias, inclusive, afirmam que ele sofreu uma overdose de heroína, uma crise de asma ou ainda que morreu no banheiro de uma boate e foi levado para casa...vai saber!

John Lennon

5

O eterno Beatle estava com sua amada, Yoko Ono, na entrada do prédio em que moravam, em Nova Iorque, quando foi alvejado por quatro tiros nas costas. Isso aconteceu no dia 8 de dezembro de 1980.

O assassino, Mark Chapman, seria um 'fã' que havia planejado e executado o crime, devido a sua paixão excessiva pelo astro da música. Mas, como há sempre uma segunda versão para tudo, há uma teoria, criada pelo jornalista Fenton Bresler, que afirma que os mandantes do crime foram a CIA, o FBI e membros da extrema-direita dos Estados Unidos.

Michael Jackson

6

Segundo o laudo médico, o rei do pop - que morreu aos 50 anos, em 2009 - sofreu uma parada respiratória, por uma overdose de medicamentos. O médico de confiança de Michael, Conrad Murray, foi condenado a 4 anos de prisão por homicídio culposo, apesar de afirmar que o cantor foi o responsável pela morte, ao consumir exageradamente o anestésico propofol.

Apesar disso um vídeo registrado por um jornalista em abril desse ano, tenta provar que o astro pop não morreu. As imagens mostram um suposto Michael Jackson fazendo compras em Paris.
https://www.youtube.com/watch?v=fidn3W9b8gE

Bruce Lee

7

Famoso pelas artes marciais, o ator morreu no dia 20 de julho de 1973. De acordo com as investigações, sua morte é um mistério. Contam que no dia em que morreu, ele decidiu tomar um analgésico para uma dor de cabeça que sentia e se deitou.

Ele acabou morrendo durante o sono, devido a uma reação adversa ao medicamento.Muitos fãs, claro, não acreditaram na história e alguns chegam a dizer que o ator foi morto por ter divulgado segredos das artes marciais.

John F. Kennedy

8

Na época eleito presidente dos Estados Unidos, Kennedy morreu no dia 22 de novembro de 1963,assassinado por dois disparos, enquanto desfilava em um carro, pelas ruas de Dallas (Texas). Minutos depois do crime, o atirador foi preso, mas há quem acredite que o homicídio foi fruto de uma conspiração.

Marilyn Monroe

9

A morte da diva do cinema também chegou durante o sono, em 5 de agosto de 1962. A imprensa chegou a divulgar que a atriz sofreu overdose de calmantes, muito provavelmente durante uma tentativa de suicídio. No entanto, há quem diga que sua morte estivesse ligada ao falecimento do presidente John Kennedy, também motivada por perseguições da CIA. Isso porque Marilyn, seria amante de Kennedy e teria ligado para ele, minutos antes de morrer.

Paul Gray

11

O baixista da banda Slipknot foi encontrado já sem vida, em um quarto de hotel, em maio de 2010. A causa da morte, segundo divulgaram, foi uma overdose acidental.

Princesa Diana

12

Diana Frances Spencer ou, como era mais conhecida, Princesa Diana (de Gales), deixou esse mundo em agosto de 1997. Ela sofreu um acidente de carro, em Paris. Na época, ela tinha acabado de se divorciar do Príncipe Charles e estava passeando com o namorado Dodi Al-Fayed. Existem teorias que ligam a morte de Diana a um assassinato encomendado pelo Príncipe Philip (marido da Rainha Elizabeth).

Amy Winehouse

13

A cantora foi encontrada morta, em sua casa, na cidade de Candem, na Inglaterra, no dia 23 de julho de 2011. De acordo com um teste toxicológico, Amy faleceu devido à ingestão de uma quantidade abusiva de álcool. Segundo familiares, até aquele momento, a cantora estava se controlando e havia conseguido ficar longe de bebidas alcoólicas por um tempo.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+