Séries e Sagas

3% é a série de língua não-inglesa mais vista nos Estados Unidos

0

A primeira série brasileira original Netflix conseguiu mais um título, além de ser a pioneira. Segundo a própria Netflix, 3% é a série de língua não-inglesa mais assistida pelos norte-americanos. Outra informação dada por um dos diretores da empresa de streaming também surpreende.

Segundo Erik Barmack, 3% tem uma audiência boa, sendo que mais de 50% do seu público não são brasileiros. Países como os EUA, França, Itália, Canadá, Coreia do Sul e Turquia, aceitam muito bem a série brasileira.

Ele ainda elogia os produtores, os atores, diretores e a premissa da série, “os incríveis produtores, diretores e elenco brasileiros de 3% construíram uma série atraente que questiona a dinâmica da sociedade”.

Para quem não conhece a série, ela se passa em um futuro pós-apocalíptico onde o planeta está devastado. Em algum lugar no Brasil chamado de Continente, tudo é escasso, decadente e todos são miseráveis. Quando os jovens completam 20 anos, eles podem passe pelo Processo, onde são testados fisicamente e psicologicamente para entrar em Mar Alto, uma região onde tudo é melhor. O grande problema é que apena 3% dos inscritos chegam lá.

No elenco temos João Miguel como Ezequiel, Bianca Comparato como Michele, Michel Gomes como Fernando, Rodolfo Valente como Rafael, Vaneza Oliveira como Joana, Rafael Lozano como Marco, Viviane Porto como Aline e muito mais.

A série está disponível inteiramente na Netflix.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama séries.

Conheça o segredo que J.K. Rowling só contou para Alan Rickman, quando ele interpretou Snape

Matéria anterior

Casal americano surpreende a todos após adotar crianças pernambucanas por um único motivo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.