• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

14 adultos que vão te fazer se sentir velho

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      25/07/16 às 17h39

Os atores mirins sempre são fofos e relembrados por seus papeis incríveis. Raras são as vezes que não gostamos de uma atuação infantil. E, o mais legal, essas crianças são mestres em sempre nos surpreender. Mas, o tempo passa para todos nós. E aqueles atores e atrizes mirins já não são mais tão "fofinhos" assim. Pelo contrário, muitos deles estão por aí, já arrasando corações de fãs.

Já adultos, ver essas crianças crescidas, com certeza, farão com que você sinta um leve aperto no coração. Trazendo à memória algumas (boas) lembranças sobre a época em que você os viu pela primeira vez. Por isso, a redação do Ultra Curioso selecionou uma listinha com 15 adultos que vão te fazer sentir velho.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, nem impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destinar àqueles que se identificarem. Sendo assim, tentemos nos divertir um pouco. Confira:

1 - Daveigh Chase

01

Em 2002, a atriz interpretou a vilã Samara Morgan, no longa-metragem O Chamado. Também ficou famosa por ser a voz oficial de Lilo, das animações Lilo & Stitch, da Disney.

2 - Ralph George Macchio

02

Com certeza a juventude da década de 80 lembra bem de Daniel Larusso, o aprendiz do mestre Miyagi, na trilogia Karatê Kid. É pessoal, o tempo passa. Hoje Ralph está com 54 anos!

3 - Haley Joel Osment

03

O gracinha Haley, interpretou Cole Sear em O Sexto Sentido, de 1999. O ator possui um longa lista de premiações, fora as nomeações. Hoje ele está com 28 anos.

4 - Jake Lloyd

04

Mais conhecido por interpretar Anakin Skywalker em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, Jake Lloyd, hoje com 27 anos, já não atua mais. Após algumas (várias) passagens pela polícia, Jake foi diagnosticado com esquizofrenia.

5 - Bradley Pierce

05

Em Jumanji, ao lado do eterno Robin Williams, Bradley Pierce interpretou Peter Sheperd. Também atuou em Louco por você (2000) e dublou animações como A bela e a fera (1991) e Peter Pan, de volta à Terra do Nunca (2002).

6 - Josh Hutcherson

06

Hoje com 23 anos, o ator começou sua carreira em 1999, que teve um impulso forte em 2005, com os filmes: ABC do amor Zathura: Uma aventura espacial. Josh continua firme na profissão e já tem projetos cinematográficos até o final de 2017.

7 - Abigail Kathleen Breslin

07

Sua carreira começou cedo, aos três anos de idade gravava comerciais e em 2002 foi convidada a participar do filme Sinais. Pouco tempo depois, em 2006, interpretou Olive Hoover, em Little Miss Sunshine. Papel pelo qual foi nomeada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Além de atriz, a bonita também canta e tem alguns álbuns gravados.

8 - Dakota Fanning

08

Outra belíssima atriz que também iniciou sua carreira cedo é Hanna Dakota Fanning. Aos cinco anos já trabalhava em comerciais e aos oito foi indicada ao  Screen Actors Guild Awards, por sua interpretação em I am Sam. Hoje com 22 anos, a carreira de Dakota continua a todo vapor!

9 - Alexa Vega

09

Aos 27 anos, Alexa possui uma carreira com, até então, participação em 20 longa-metragens. Começou sua carreira em 1995, com o filme Nove meses. E ficou bastante conhecida por seu papel como Carmen Cortez, na sequência de quatro filmes, Pequenos Espiões. Seu último trabalho nas telonas foi Você Acredita?, de 2015.

10 - Georgie Henley

10

Em 2005 fez a primeira interpretação de Lúcia Pevensie, da trilogia As Crônicas de Nárnia. Participou da série Jane Eyre e alguns outros filmes. Inclusive Access All Areas, interpretando Nat.

11 - Anna Popplewell

11

A britânica Anna Katherine Popplewell, também fez sua fama na trilogia As Crônicas de Nárnia, mas sua carreira começou bem mais cedo, ainda em 1998 com Frenchman's Creek, no papel de Henrietta. Um de seus últimos trabalhos foi na série Reign, como Lady Lola.

12 - Emma Watson

12

A eterna Hermione, da saga Harry Potter, arrasta multidões e arrasa corações.  Sua carreira cinematográfica começou em 2001, com o primeiro filme da saga HP. Desde então não parou mais. A lista de indicações a premiações é extensa.

13 - Daniel Radcliffe

13

Assim como Emma Watson sempre será lembrada por Hermione, Daniel Radcliffe será o eterno menino bruxo, Harry Potter. Poucos sabem mas, sua primeira atuação foi em  David Cooperfield (1999), interpretando o jovem David Cooperfield. Hoje com 27 anos, continua acumulando experiências cinematográficas e premiações.

14 - Freddie Highmore

14

Alfred Thomas Highmore, é um ator britânico que interpretou Charlie Buckett em A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005). Sua carreira começou bem antes disso, em 1999, com  Woman Talking Dirty. Seu filme mais recente é de The Journey, desse ano.

Então pessoal, o que vocês acharam dessas "crianças"? Quais mais vocês gostariam de ver nessa lista e não está aqui? Realmente te fazer sentir com a idade um pouquinho avançada? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+