Séries e Sagas

Grey’s Anatomy – Jackson e Maggie podem viver romance na próxima temporada

0

Parece que haverá um novo romance no retorno de Grey’s Anatomy. Depois das dicas na 13ª temporada sobre um possível romance entre Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary), os fãs do drama médico da ABC, se questionaram se Jackson e April (Sarah Drew) é mesmo passado. No final, April disse a Maggie que ela acredita que seu ex-marido e a cardiologista tem sentimentos um pelo outro.

Em entrevista para a EW, a atriz Kelly McCreary disse: “O que April disse para ela, literalmente, não tinha passado pela sua mente, então acho que é uma questão que ela está tentando enfrentar – se há alguma verdade sobre isso, e se houver, o que fazer, e se não houver, como fazer se houver sentimentos por parte do Jackson“.

Será que a Maggie irá ficar com o Jackson? “A verdade é que isso ainda será mostrado. O irônico é que a única razão pela qual os fãs não querem que o Jackson e a Maggie fiquem juntos é exatamente as coisas que fazem (disso) um ótimo drama. E se não rolar nada, ainda há muito potencial nessa relação porque o Jackson e a Maggie não passaram muito tempo juntos, April e Maggie não passaram muito tempo juntas – essas são novas relações que podem ser realmente exploradas assim como Amelia e Maggie, e Meredith e Maggie, então por que não?“, disse Kelly.

Grey’s Anatomy retornará com um episódio de 2 horas dia 28 de setembro na ABC.

Game of Thrones – Detalhe no último episódio é mais importante do que você pensa

Matéria anterior

5 provas de que os filmes de Transformers são melhores do que você pensa

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.