• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

15 tatuagens baseadas em filmes de tirar o fôlego

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      10/05/18 às 19h26

As tatuagens tem ganhado seu espaço entre as pessoas. Elas tem optado cada vez mais por esse tipo de expressão corporal e desmistificado os preconceitos que existiam a seu respeito. Tornando cada vez mais comum encontrar pessoas por aí com pelo menos uma tatuagem no corpo. E, o mais interessante é que, apesar desse tipo de arte ser reclusa de certos grupos no passado, atualmente ela tem funcionado de forma mais ampla.

Essa viralização tem acontecido, provavelmente, devido as inúmeras possibilidades que apresenta. Independente do seu estilo ou preferência, a tatuagem pode se adequar ao seu gosto a fim de agradá-lo completamente. Além disso, para aqueles que tinham medo da sua 'permanência', novas tecnologias tem facilitado a sua remoção, proporcionando mais confiança naqueles que desejam fazer alguma. E, para juntar duas incríveis artes, algumas pessoas tem homenageado seus filmes favoritos fazendo tatuagens que remetem a elas. Essas são algumas das mais fascinantes.

1 - A Hora do Pesadelo

2 - O iluminado

3 - O Estranho Mundo de Jack

4 - Meu Amigo Totoro

5 - Clube da Luta

6 - Up - Altas aventuras

7 - 500 dias com ela

8 - Matrix

9 - Alice no país das maravilhas

10 - Hellraiser - Renascido do Inferno

11 - O silêncio dos inocentes

12 - E.T. - O extraterrestre

13 - Pânico

14 - O chamado

15 - Edward Mãos de Tesoura

Essas representações de grandes filme, feitas com tatuagem, ficaram realmente bonitas, concordam? Conhecem alguma outra que tenha ficado tão boa quanto?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+