Entretenimento

18 imagens que incrivelmente não são montagens apesar de parecerem

0

Por meio das fotografias, nós somos capazes de conferir os registros mais incríveis de momentos colocados sob uma visão singular. Nem toda fotografia é capaz de registrar a melhor visão de uma situação por trás do olhar das câmeras, mas alguns profissionais são capazes de combinar a sorte, o ângulo e a perspectiva correta para mostrar momentos que quase parecem falsos, de tão únicos.

Por da combinação de habilidade, luzes e posicionamento perfeito dos objetos e do próprio fotógrafo, é possível criar ilusões e imagens que parecem verdadeiras montagens, já que não percebemos as situações com frequência em nosso dia-a-dia, em razão da falta de atenção, da movimentação apressada do dia-a-dia. Alguns objetos, paisagens, pessoas e animais que são capturados por fotógrafos bem posicionados capazes de capturar segundos eternizados em momentos que poderíamos nunca perceber não fossem os registros.

Nós da Fatos Desconhecidos selecionamos 18 fotografias que parecem montagens graças à perfeita combinação de seus elementos no lugar e na hora certa. Os momentos foram percebidos pelos fotógrafos que estavam com talento, sorte e habilidade em dia, para combinar os elementos em situações singulares e impressionantes.

1 – Olha a onda

1

2 – Dando asas ao olhar

2

3 – Que sono

3


4 – Cabeça de cavalo

4

5 – Chapéu de água

5

6 – Cão pescador

6

7 – Olho de papagaio

7

8 – Cachorro gigante

8

9 – Belas pernas

9

10 – Brincando na água

10

11 – Vestido da cor do mar

11

12 – Sombras do destino

12

13 – Nascido para nadar

13

14 – Carga pesada

14

15 – Que delícia de vestido

15

16 – Tem algo estranho aí

16

17 – Que pernas gigantes

17

18 – Amor felino

18

Por conta do momento certo e da combinação de todos os personagens de uma foto, os momentos registrados quase não parece reais. Qual você achou mais impressionante?

11 melhores propagandas da história do Brasil

Matéria anterior

16 pessoas que poderiam evitar a falência da Playboy no Brasil

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos