• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

26 memes sobre o preço da gasolina que vão te matar de rir

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      25/05/18 às 18h13

Como sempre, os brasileiros acabam conseguindo fazer zoeira de todo tipo de situação, até mesmo as mais complicadas. E, recentemente, além de gerar revolta entre a população, a greve dos caminhoneiros e o aumento do preço do combustível também se tornaram motivo de piada na internet. Isso porque, ao se depararem mais uma vez com uma situação na quão não tinham muita ação, as pessoas resolveram brincar com ela.

Os memes são usados frequentemente para atingir os mais diversos tipos de sentimentos. Afinal, apesar de serem cômicos, eles ilustram uma situação problemática de forma descontraída e divertida. E, em um momento como esse, talvez essa seja a única forma de se distrair do problema mesmo sem deixar de falar dele. Mas, para falar a verdade, não precisa procurar muito para achar alguma zoeira a respeito do assunto que te faça rir. Apesar da problemática ter se tornado mais evidente apenas agora, a internet já parece estar cheia delas. Então, para rir um pouco da situação, aí vão alguns dos melhores que conseguimos encontrar.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

A zoeira realmente não tem limite para os brasileiros. Mesmo em uma situação complicada como essa, com o aumento do preço do combustível, os internautas ainda conseguiram encher a internet com memes que satirizam o assunto. E, para falar a verdade, alguns deles são realmente criativos. O que achara? Viram algum na internet que gostaram e que deveria estar aqui?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+