28 fotos de bebês que deram muito errado

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      05/12/14 às 22h25

Bebês são sempre cheirosos, fofos e amáveis, certo? Bom, depende do ponto de vista... e nem adianta fazer essa cara de recriminação! Tem muita criança por aí capaz de fazer o "circo pegar fogo", como dizem; e arruinar álbuns inteiros de família, com fotos nada meigas! Aliás, é isso que você vai ver na matéria de hoje: imagens de bebês que, simplesmente, não deram nada certo!

Abaixo, como você vai ver, fizemos uma lista com crianças de várias partes do mundo, sozinhas ou acompanhadas por seus pais e parentes, no meio daquele ensaio fotográfico que entraria para a história e que seria perfeito para mostrar para as gerações seguintes, mas que acabaram "fazendo água". São crianças que mostram o dedo do meio (isso mesmo!), chorando enquanto todo mundo sorri, com olhos esbugalhados, fazendo xixi na mamãe, com caretas engraçadas enquanto deveriam fazer poses angelicais e assim por diante!

Prepare-se para rir e acompanhe a seleção que fizemos abaixo com os bebês mais marrentos e, de certa forma, mal educados que os álbuns de família:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Quer continuar matando saudades da infância? Clique para ler também "22 imagens hilárias que mostram como é viver em família" e "27 baixinhos praticamente invisíveis".

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+