Fatos NerdNotícias

Maior inimigo da Mulher Maravilha quer se tornar seu aliado

0

A partir da edição #58 de Mulher Maravilha, uma nova equipe criativa está levando a personagem em uma direção diferente. O escritor G. Willow (o mesmo de Sra. Marvel), juntou-se ao time para guiar essas novas aventuras.

A filha de Darkseid, Grail, continua a fazer parte da série. Quem leu as edições anteriores, sabe que ela apareceu na edição #45, acorrentada em uma caverna com o deus da guerra, Ares. Em #58, Grail derrota Ares com a espada matadora de deuses, a pedido dele mesmo. Afinal, ele é uma divindade, e, portanto, a morte é apenas uma inconveniência.

O que poucos esperavam, era que o deus da guerra viesse a ressurgir no final da edição com uma aparência diferentes. Com armadura brilhante e um rosto familiar, ele se aproxima da Princesa Amazona e lhe oferece algo inesperado: uma aliança. Se liga aí:

O aliado inesperado

Ares está com a cara de Steve Trevor. Claro, a primeira reação é acreditar que Ares esteja mentindo, tentando enganar Mulher-Maravilha, mas não é o caso. Ao observarmos Ares cumprimentando Grail em sua prisão na edição #45, é mostrado que o deus da guerra alcançou uma espécie de paz interior. Calmo, ele deu boas-vindas e pareceu genuinamente acreditar que Graal pudesse colocá-lo em um caminho justo.

Assim que a edição #58 começa, o Deus da Guerra afirma que tinha aprendido a lição e que estaria disposto a realizar uma “justiça ideal”.  O que não está claro nessa história é se Ares tomou posse do corpo de Steve ou se ele simplesmente se parece com ele. Visto que Trevor desapareceu durante uma missão em Durovnia.

E você? Acha que Ares está planejando algo, ou simplesmente se tornou bom? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Fãs se revoltam com a versão alemã do trailer de Detetive Pikachu

Matéria anterior

7 fraudes médicas que enganaram a todos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos