icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


4 efeitos bizarros das picadas de aranha

POR A redação EM Natureza 18/06/15 às 19h05

capa do post 4 efeitos bizarros das picadas de aranha

"Aaaaaaaah, Aranha, socorro!". É o que eu e  algumas outras pessoas dessa planeta que morrem de medo do pequeno aracnídeo gritaria. Outros são mais corajosos e até gostam do bicho de oito patas. Nunca vou entender essa parcela da população que ao invés de um gato, cachorro ou até mesmo tartaruga tem uma tarântula como bichinho de estimação.

Apesar do Homem-Aranha ter conseguido seus poderes através de uma picada de aranha, se um aracnídeo te picar você não vai começar a escalar paredes, soltar teias ou mesmo ter um super sentido aguçado - ou vai? -. A boa mesmo é ir correndo para o hospital e se tratar.

A picada de um aracnídeo pode causar vários efeitos e hoje vamos falar dos 4 efeitos mais bizarros de picada de aranha. Então já separa o bloquinho e anota aí para quando você tiver sido picado por algum bicho que você não saiba qual e estiver tendo esses sintomas.

4. Ferida que fica preta

É possível que sua pele comece a necrosar após uma picada de aranha. Isso aconteceu com uma mulher que foi picada por uma aranha marrom enquanto passava férias na Itália. Os médicos tiveram que remover todo o tecido necrosado.

3. Poça de suor

Suor excessivo pode ser um efeito causado por picadas de certos tipos de aranha que atacam o sistema nervoso. Uma delas é a viúva negra, que além de causar suor excessivo também pode aparecer sintomas de pressão alta e espasmos faciais.

2. Urina escura

Alguns tipos de veneno podem explosão de células vermelhas, o que pode causar anemia, problemas de rim e morte de hemoglobinas. O que escurece a urina.

1. Ereção

Pois é, uma aranha brasileira, conhecida como"aranha armadeira", possui uma picada que causa o efeito do Viagra. Desencadeando dolorosas ereções com efeitos de até quatro horas de duração graças a uma substância química no veneno que aumenta a pressão arterial.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest