Fatos Nerd

4 momentos mais tristes em séries de comédia

0

As séries de comédia estão aí para nos divertir e relaxar. Um gênero bastante popular é a sitcom, ou em bom português, comédia de situação, ou seja, é aquela que brinca com situações comuns do cotidiano. Seus alvos principais são relações de trabalho, familiar e todo o tipo de momentos surgidos em decorrência destes.

Mas em alguns momentos a coisa fica bem séria. As sitcoms são capazes de produzir breves momentos de pura tristeza e reflexão quando querem tratar de um assunto mais pesado. Abaixo mostramos algumas das mais tristes situações mostradas por elas:

1 – A morte do pai do Marshall (How I Met Your Mother)

O 13º episódio da sexta temporada dessa sitcom traz um dos momentos mais tristes da série. No final do capítulo, Lily encontra Marshall e faz a terrível revelação sobre o destino de seu pai, o qual havia acabado de falecer devido a um ataque do coração. Assim como Marshall diz, nós literalmente não estávamos prontos para isso.

2 – O terrível destino do cão Seymour (Futurama)

Animais domésticos são muito apegados aos seus donos. É uma ligação de amor que dura por toda a vida. Por isso é muito triste quando um animal é abandonado, ou seu dono, por alguma razão, desaparece. E esse é o caso de Fry e seu cão, Seymour, de Futurama. Quando é mostrado o que aconteceu ao pequeno animal, não há como não se emocionar.

3 – Will e seu pai ausente (Um Maluco no Pedaço)

Will passou a vida inteira a sombra do abandono causado por seu pai. Quando finalmente as coisas pareciam caminhar para o início de um bom convívio entre ambos, Lou, o pai do jovem, o deixa na mão novamente, levando o rapaz a liberar todas as emoções reprimidas ao longo de todos esses anos num discurso que mistura raiva e desapontamento. Ao menos o garoto tem o tio Phill para estar seu lado.

4 – A infertilidade no relacionamento de Chandler e Monica (Friends)

Um dos casais mais famosos das séries de TV infelizmente recebeu uma terrível notícia na nona temporada: ambos não poderiam ter filhos devido aos problemas de infertilidade, ele com baixa contagem de espermatozoides, ela com um corpo que não era propício a gravidez. Pesado para o casal.

Pokémon – Abertura do anime é refeita em 3D

Matéria anterior

De acordo com cientistas, nós somos descendentes dessa criatura bizarra

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.