EntretenimentoFatos Nerd

Doutor Estranho 2: tapa de Will Smith vira cena do filme

0

O tapa que ecoou ao redor do mundo também atingiu o multiverso Marvel. Dessa vez, quem entrou no meio foi o Doutor Estranho. Isso porque, após o tapa do Will Smith no comediante Chris Rock que ocorreu durante a 94ª cerimônia do Oscar, uma onda de montagens tomou conta da internet.

O caso inesquecível ocorreu no dia 27 de março, quando Chris Rock estava apresentando suas piadas durante a cerimônia. Então, após fazer uma série de comentários com outros convidados, o comediante pontuou sobre o cabelo raspado de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Com isso, o ator se irritou profundamente e desferiu um tapa no rosto de Rock.

Supostamente, a cena seria retratada no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia no dia 5 de maio no Brasil. Assim sendo, a montagem foi postada no Reddit e exibe o Doutor Estranho no lugar de Will Smith. Como mostrado em outros filmes da Marvel, podemos ver a forma astral do ator “saindo do corpo” com o impacto do tapa.

Doctor Strange punches Chris Rock out his body from marvelstudios

A montagem foi postada na hashtag de humor da rede social pelo perfil da Marvel Studios and the Marvel Cinematic Universe, que é dedicado ao MCU. Essa capacidade de separar a alma do corpo de alguém já havia sido retratada algumas vezes. Por exemplo, uma cena que ficou conhecida foi quando o Hulk se separou de seu corpo em Vingadores: Ultimato, revelando a forma astral de Bruce Banner.

Agora que o doutor Stephen Vincent Strange finalmente assumiu o manto de Feiticeiro Supremo no novo filme, o truque provavelmente fará parte de seu arsenal de habilidades.

Tapa de Will Smith

Robyn Beck/AFP

A agressão de Chris Rock foi algo que repercutiu incrivelmente ao redor do mundo. Isso porque ninguém imaginou que um ator célebre, e indicado ao Oscar daquela mesma noite, se estressaria ao ponto de agredir outro ator ao vivo em um evento daquele na frente de seus colegas da indústria do entretenimento.

Naquela noite, o comediante Chris Rock apresentaria um prêmio e, antes da ação, ele contou uma série de piadas envolvendo os nomeados na noite. No entanto, ao fazer piada com o cabelo de Jada Pinkett Smith, que sofre com a condição médica conhecida como alopécia, Chris Rock tocou em um ponto sensível.

Por isso, Will Smith se levantou, caminhou até o palco e acertou um tapa no rosto de Chris Rock. Tudo isso na frente do público e do mundo todo. Como é de se esperar, todos ficaram em choque, sem entender se foi planejado ou não.

Com o tempo, a realização de que uma agressão verdadeira ocorreu se instaurou e Will Smith foi convidado a se retirar. Contudo, ele se recusou e veio a ganhar o Oscar de Melhor Ator pelo seu trabalho em King Richard: Criando Campeões.

Decisão da Academia

Após o ocorrido, Will Smith se retirou da Academia de Cinema e Arte. Posteriormente, a Academia votou por banir o ator das cerimônias por um prazo de 10 anos.

Em comunicado, a instituição afirmou que “a 94ª edição do Oscar deveria ser uma celebração dos muitos indivíduos em nossa comunidade que fizeram um trabalho incrível no ano passado; no entanto, esses momentos foram ofuscados pelo comportamento inaceitável e prejudicial que vimos o Sr. Smith exibir no palco.”

“O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, entre outros, o Oscar”, diz a nota.

“Esta ação que estamos tomando hoje em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo em direção a um objetivo maior de proteger a segurança de nossos artistas e convidados e restaurar a confiança na Academia. Também esperamos que isso possa iniciar um tempo de cura e restauração para todos os envolvidos e impactados.”

Fonte: Tecmundo

Império Inca: crianças eram drogadas e sacrificadas em vulcão, aponta estudo

Matéria anterior

Escolas residenciais e a tenebrosa história por trás da Foto do Ano

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications