EntretenimentoFatos Nerd

Jada pediu para Tupac não brigar com Will Smith

0

Responsável por protagonizar o momento mais comentado do Oscar 2022, realizado no último domingo, 27, Will Smith justificou a agressão contra o humorista Chris Rock como uma tentativa de defender sua esposa, Jada Pinkett-Smith. Porém, no começo do relacionamento, resolver algo com violência era contra os interesses da companheira, como explicou o rapper Napoleon.

O ator fazia parte do grupo Outlawz, liderado pelo lendário rapper Tupac Shakur, que possuía uma relação próxima com Jada antes dela se casar com Will Smith. O ator já chegou a descrever toda essa relação como um dos motivos de suas maiores crises de ciúme em sua autobiografia.

O medo de uma briga entre os dois era tão grande que Jada chegou a telefonar para o rapper e pedir que seu novo namorado não fosse agredido, de acordo com o informado por Napoleon em entrevista ao canal The Art of Dialogue.

“Tupac entrou na sala [e] disse: ‘Jada, ela entrou em contato comigo e me disse para não fazer nada com Will Smith’. Pac ficou chateado e disse ‘Não sei por que ela acha que eu teria tentado criar alguns problemas com Will Smith’. Ele tinha muito amor por Jada Pinkettna época”, contou.

O desentendimento entre o rapper e o ator de “Um Maluco no Pedaço” acabou nunca acontecendo.

Chris Rock se recusou a prestar queixa contra Smith por tapa

Foto: Brian Snyder/Reuters

O humorista norte-americano Chris Rock optou por não prestar queixa contra o ator Will Smith, por causa do tapa, após piada envolvendo Jada Smith.

A possibilidade de registro de um boletim de ocorrência foi oferecida ao comediante pelo próprio Departamento de Polícia de Los Angeles, responsável pelo local onde o evento foi realizado. O órgão de segurança pública declarou à revista Variety que foi avisado de um incidente onde “um indivíduo agrediu outro”.

“O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, o Departamento de Polícia de Los Angeles estará disponível para concluir um relatório investigativo”, disse o órgão.

O tapa aconteceu depois do humorista fazer uma piada com a esposa do ator, Jada Pinkett-Smith: “Jada, eu te amo. Mas espero vê-la em G.I Jane 2 [suposta sequência de filme em que Demi Moore aparece careca]”, disse Rock a Jada.

A atriz, que sofre de alopecia, pareceu desconfortável com a situação. Após isso, Will subiu no palco e lhe deu o golpe.

Assista abaixo o momento:

Will Smith pede desculpas: “estou Envergonhado”

Foto: Reprodução

O ator Will Smith fez um post em seu Instagram nesta segunda-feira (28) se desculpando pelo tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar. “Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável”, disse.

Smith também se desculpou diretamente com Chris Rock. “Gostaria de lhe pedir desculpa publicamente, Chris. Estava fora dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que eu quero ser. Não há lugar para a violência num mundo de amor e bondade” afirmou o ator na publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Will Smith (@willsmith)

Em seguida, Will Smith se desculpou com a Academia, os produtores do evento e “todos os que assistem em todo o mundo”.

“Gostaria também de pedir desculpa à Academia, aos produtores do espetáculo, a todos os participantes e a todos os que assistem em todo o mundo. Gostaria de pedir desculpa à Família Williams e à minha Família Rei Ricardo. Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma viagem de outro modo deslumbrante para todos nós.”

Fonte: Aventuras na História¹, Aventuras na História², CNN

Bitcoin chegou ao seu maior preço esse ano

Artigo anterior

Por que os aviões não voam em linha reta?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido