Fatos Nerd

4 séries da Netflix que precisam ser renovadas (e 4 que já passaram do ponto)

0

A Netflix é a plataforma de streaming com maior número de conteúdo original. Nos últimos anos, a empresa provou que é capaz de disputar com produções de grandes emissoras televisivas como a HBO e a FOX. Contudo, com tantas séries de sucesso, a plataforma ainda está em fase de crescimento, testando as suas produções. Então, é normal que no último ano, os assinantes da empresa se deparem com uma chuva de novas séries, contrastando com vários cancelamentos.

Apesar de considerar as produções com alta audiência, a Netflix nem sempre faz as melhores escolhas. Por isso, separamos 4 séries da plataforma de streaming que precisam ser renovadas (e 4 que já passaram do ponto. Confira:

Precisam ser renovadas:

1 – Stranger Things

É inegável o sucesso de Stranger Things. Com uma reencarnação certeira da década de 1980, a série se tornou um verdadeiro fenômeno cultural. Mas, muito além da nostalgia, ficção científica, fantasia e uma história atraente, a série também nos apresentou um elenco de crianças talentosas. Com a terceira temporada marcada para o final de 2018, não nos importaríamos se Stranger Things fosse renovada mais umas três temporadas.

2 – Jessica Jones

https://www.youtube.com/watch?v=QK_iX5cPDhE

Depois de muita espera, a segunda temporada de Jessica Jones finalmente será lançada em março deste ano na Netlfix. Estrelando Krysten Ritter como a heroína, a série combate problemas como agressão sexual, abuso e alcoolismo, sem medo de explorar o lado feio da humanidade. E claro, não podemos deixar de notar a incrível interpretação de Kigrave por David Tennant. Esperamos que a Netflix renove Jessica Jones para a 3ª temporada e não enrole tanto desta vez.

3 – Luke Cage

https://www.youtube.com/watch?v=ytkjQvSk2VA

Assim como Jessica Jones, Luke Cage é outra série de herói que deve ser renovada. O significado social e a oportunidade cultural de um herói como Luke Cage é uma história que merece ser contada. Com Mike Colter interpretando o protagonista, esta série da Netflix ainda tem muito o que mostrar. Ok, a 2ª temporada já está sendo produzida, mas esperamos que dure mais algumas temporadas.

4 – The Crown

Presenteando a Netflix com aclamação da crítica e alguns prêmios, é certo que The Crown tem potencial para continuar na plataforma de streaming – mas nunca é demais ressaltar a magnitude desta série. À medida que a história está saindo do primeiro período da vida da Rainha Elizabeth e os membros de elenco estão mudando, a narrativa agora está entrando na segunda etapa de (possivelmente) três períodos. The Crown já tem data final pré-determinada, mas não importaríamos se ela continuasse.

passaram do ponto:

1 – Punho de Ferro

Diferente de todas as outras séries da Marvel na Netflix, Punho de Ferro não conseguiu surpreender. A liderança sem brilho de Finn Jones como Danny Rand, mostrou desde o início que a série não funcionaria. Além disso, as coreografias de luta e o enredo fraco afirmam ainda mais o fracasso da produção. Se existe uma série de super-herói que não deveria ser renovada é, definitivamente, Punho de Ferro.

2 – Disjointed

https://www.youtube.com/watch?v=ly019ZF0lsk

Inicialmente, a premissa de Disjointed parece interessante: uma mulher chamada Ruth Whitefeather Feldman (interpretada pela incrível Kathy Bates), contrata seu filho e uma equipe de vendedores ilegais para ajudá-la com a manipulação de maconha. Mas algo deu errado. A série de comédia é, certamente, a menos engraçada da Netlfix, e os personagens são ainda menos interessantes.

3 – Friends From College

Juntar um grupo de atores incríveis para fazer uma série é sinal de sucesso… Bom, nem sempre. Friends From College provou que nem mesmo ótimos atores podem salvar uma história sobre a vida de alunos irritantes de Harvard. Apesar de ter sido amplamente criticada, a série conseguiu ser renovada para a segunda temporada. Como? Talvez devido ao poder de um elenco com Keegan-Michael Key, Cobie Smulders, Billy Eichner, Fred Savage, Seth Rogen, Chris Elliott e Kate McKinnon.

4 – Fuller House

https://www.youtube.com/watch?v=5beh5ztM0K8

Além de causar certa nostalgia para os fãs de Full House, o spin-off, Fuller House, não tem muito a oferecer. Quase todos os membros do elenco original aparecem nesta nova versão, mas isso não é o suficiente para tornar a história atraente. Carregada de piadas e tramas ruins, Fuller House ainda segue no catálogo da Netflix devido a audiência – principalmente americana.

E aí, quais séries você acha que deveriam ser renovadas e quais você acha que já passaram do ponto na Netflix? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 coisas comuns do nosso dia-a-dia que desaparecerão em breve

Artigo anterior

8 referências que só os fãs mais atentos pegaram nos filmes da DC

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido