4 trabalhos perigosos que pagam extremamente bem

POR A redação    EM Curiosidades      10/08/15 às 19h18

Trabalhos perigosos muitas vezes vêm junto com grandes responsabilidades. Muitos deles exigem uma formação específica, anos de experiência e um certo talento para dar conta do recado. Estes trabalhos exigem treinamento constante e o conhecimento que o perigo é simplesmente parte da descrição do trabalho.

Estes postos de trabalho perigosos são compensados através do pagamento. Com as demandas perigosas, os profissionais que preenchem esses papéis podem pedir uma quantidade significativa de dinheiro com base nos riscos.

Embora a quantidade exata de remuneração possa oscilar em função do local do trabalho, esses são alguns dos trabalhos perigosos que oferecem um salário bem alto. Confira:

Astronauta

50

A NASA oferece um salário inicial de 64 mil dólares por ano que pode crescer para mais de 140 mil dólares por ano. Esse dinheiro pode ser bem investido, mas os perigos de deixar a terra e ir para o espaço para realizar pesquisas é algo que nunca poderá ter um valor monetário verdadeiro.

Cirurgião

51

Os cirurgiões realiza várias tarefas que salvam vidas no dia-a-dia. Embora já haja o perigo óbvio para o paciente que poderia ter uma reação adversa ou complicação em uma cirurgia, os próprios cirurgiões também estão em risco. Devido ao seu campo de trabalho, com cada cirurgia, os médicos estão expostos aos fluidos corporais de outra pessoa, o que pode desencadear doenças no profissional.

Piloto da Nascar

52

Nascar é um dos esportes mais populares hoje. Embora possa parecer monótono para os quem não mora nos EUA, os fãs da Nascar são ferozmente leais tanto ao esporte quanto aos pilotos. Os pilotos da Nascar são especialistas em trabalhar sob pressão, mantendo a compostura e buscando manter sua vantagem competitiva.

O piloto mais bem pago recebe cerca de 14,6 milhões dólares de ganhos e salário e US$ 11 milhões em endossos e licenciamento. Apesar da enorme quantidade de dinheiro que um piloto da NASCAR pode ganhar, queimaduras, contusões, ossos quebrados e até mesmo a morte são potenciais perigos da corrida.

Lutador de MMA

44

Mixed Martial Arts (MMA) se tornou um fenômeno desde a sua introdução nos Estados Unidos. O Ultimate Fighting Championship reúne lutadores de MMA para um duelo rápido, intenso e perigoso. Estes combatentes treinam para as lutas brutais de acordo com seus próprios conjuntos de habilidades e estilos únicos de treinamento.

Sendo um esporte de combate televisionado, lutadores de MMA de elite que competem no UFC pode fazer grandes quantidades de dinheiro. Chris Weidman faz US$ 500.000 incluindo bônus para ganhar uma partida.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+