Entretenimento

43 imagens hilárias de antes e depois de algumas pessoas se tornarem pais

0

Durante a vida, enfrentamos algumas situações capazes de nos transformar por completo. Mudamos a forma de pensar, agir e até mesmo nosso estilo de vida. Por outro lado, existem coisas que possuem uma influência muito mais intensa sobre nós, afetando diretamente nosso comportamento. Quer um exemplo? Então vamos lá! Quando as pessoas se tornam pais, costumam passar por grandes mudanças.

Educar uma criança não é tarefa fácil e nem deve ser assumida sem que haja total compromisso. Ela passa a ser prioridade na vida nos pais, independente da situação.  Mike Julianelle é um homem que está por trás de um blog intitulado de Dad and Buried, que em tradução, significa algo como “Pai e enterrado”. Ele teve uma ideia, no mínimo, engraçada e incentivou que as pessoas lhe enviassem fotos de como eram suas vidas antes e depois de ter filhos.

Julianelle é pai de dois filhos, um de 7 anos e outro de 2. Ele tem compartilhado em seu blog as imagens que recebe e acredite… São realmente hilárias. Ele tenta abordar a ideia de que após se tornarem pais, as pessoas mudam suas prioridades, mas que isso não implica em algo ruim. Na verdade, pode ser algo ainda mais divertido. Você ainda poderá encontrar mais fotos no Instagram de Julianelle: @gottoddlered, ou em seu Facebook: Dad and Buried. Dá uma olhada! em algumas imagens que separamos para vocês!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

#29

#30

#31

#32

#34

#35

#36

#37

#38

#39

#40

#41

#42

#43

E então pessoal, o que acharam? As pessoas realmente mudam quando se tornam pais, não é mesmo? Qual das imagens mais chamou sua atenção? Se identifica com alguma delas? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Conheça navio russo que está sendo chamado de ‘Titanic Nuclear’

Matéria anterior

Como o Gavião Arqueiro pode aparecer em Vingadores 4

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.