Mistérios e Horror

5 casos de exorcismo que terminaram em mortes trágicas

0

O exorcismo acontece quando supostamente existe um ser de outro mundo no corpo de alguém. A pessoa possuída precisa autorizar que o exorcismo seja feito e a partir daí são feito vários rituais para tirar o demônio do corpo da pessoa. O famoso filme “O Exorscimo” (1973), traz em detalhes como funciona esse tal ritual que causa arrepios em qualquer um.

O mais estranho de tudo é que mesmo para pessoas céticas, acabam ficando com medo pelas coisas bizarras que acontecem durante esse ritual. Os possuídos criam força sobre humana, falam coisas que ele não tinham o conhecimento, produzem sons que parecem ter vindo do além, entre outras bizarrices. Alguns desses rituais dão certo e outro nem tanto.

Existem vários casos de rituais de exorcismo que deixaram vítimas. Muitas dessas mortes são misteriosas e não se faz ideia do que levou esse fim trágico. O Ultra Curioso separou 5 casos de exorcismo terminaram em mortes trágicas:

1- Annelise Michel

O exorcismo de Anneliese Michel é um dos casos mais famosos de exorcismo do mundo por conta de alguns fatores. Ela tem fotos enquanto estava passando pelo exorcismo, temos gravações assustadoras e seu caso foi a história que baseou o filme “O Exorcismo de Emily Rose” (2005). A garota de apenas 16 anos tinha problemas psicológicos e fazia coisas estranhas como ter medo de artefatos religiosos e beber sua própria urina. Nenhum médico conseguiu curar a garota então os pais procuraram ajuda na igreja. Dois padres entraram com os rituais e os pais pararam de tratar a menina com remédios para epilepsia e outra doenças mentais. Em 10 meses ele passou por quase 70 exorcismos até que resolveu para de comer, o que a levou a morte. O vídeo acima mostra a gravação do momento que sua voz está supostamente modificada pro conta do demônio dentro dela.

2- Michael Taylor

exorcismo 2


Um casal que vivia em uma pequena cidade na Grã-Bretanha, teve um triste fim depois de uma possessão demoníaca. O casal, Michael e Cristine Taylor, era bastante religioso e depois que Cristine acusou ele de estar traindo em uma reunião da igreja, ele começou a apresentar um comportamento estranho. Depois de alguns meses ele resolveu procurar por conta própria a ajuda de um exorcista e então foi feito o exorcismo. O ritual durou mais que 24 horas e por fim o sacerdote dizia ter tirado mais de 40 demônios de seu corpo, mas que o demônio da morte ainda estava adormecido em sua alma. Quando Michael chegou em casa, ele matou sua mulher e cachorro e ficou andando pela rua todo ensanguentado até que a polícia o encontrou.

3- Arne Cheyenne Johnson

exorcismo 3

O julgamento de Arne Cheynne Johnson é bem conhecido e até foi para em um documentário do canal Discovery Channel. Esse caso também serviu de base para o filme “O Exorcismo de Emily Rose” que intercalada cenas de exorcismo com um julgamento. Arne matou seu patrão, Alan Bono, depois de ajudar no exorcismo de um menino chamado David Glatzel de apenas 11 anos. O advogados alegaram que Arne tinha matado Bono por conta do demônio que entrou no corpo de Arne e o obrigou a mata-lo. Em todo caso, Arne foi julgado culpado e ficou 5 anos preso.

4- Irina Cornici

exorcismo 5

Em 2014 Irina Cornici morreu durante um ritual de exorcismo. O padre, Daniel Corogeanu, responsável pelo exorcismo amarrou Irina onde ela ficou sem água e sem comida durante 5 dias. Esse processo fez com que a freira viesse a óbito. O padre excomungado pela Igreja Ortodoxa Romena e também foi julgado e preso. Outras freiras também foram presas por participar do ritual e ter deixado a freira morrer.

5- Jaqueline Sanchez

exorcismo 4

A boliviana Jaqueline Sanchez, 22 anos, foi internada com convulsões e ataques histéricos. Os médicos não conseguiram resolver o problema de saúde que a mulher estava passando então, a família resolveu procurar um exorcista, pois ela tinha brincado com tabuleiro de ouija recentemente. Durante o ritual, ela teve uma parada cardiorrespiratória e morreu depois de uma parada cardíaca. Os parentes e padres foram detidos e foram liberados depois de depor.

O que achou? Você acredita em exorcismo? Comenta aí.

6 sinais que o seu ex namorado(a) tem sérios problemas

Matéria anterior

O personagem Harry Potter é realmente rico, mas afinal convertido para o nosso mundo, quanto dinheiro ele tem?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos