Que a Coca-Cola, com a sua fórmula secreta, que gera mi-bi-trilhões de dólares históricamente, é envolvida em situações intrigantes, mistérios, curiosidades grotescas, todo mundo já está cansado de saber. Até porque a bebida é simplesmente o líquido gaseificado mais consumido do mundo.
E você provavelmente já deve ter visto uma série de experiências envolvendo a bebida feita à base de noz-de-cola, que é um dos sinônimos do capitalismo selvagem, sendo submetida à situações diversas e curiosas. Mas você já experimentou algum dia ao invés de abrir uma garrafa de Coca e dar o seu primeiro gole geladinho, colocar um pouco do líquido em uma panela e fervê-lo até haver a ebulição?
Isso é o que esse russo cabuloso, que tem um canal no Youtube, resolveu fazer e compartilhar sua experiência em questão, para o mundo todo:
O “Crazy Russian Hacker” ferveu o conteúdo do líquido de uma garrafa de 600ml de Coca Cola em uma panela metálica. E após a água evaporar, o resultado restante é simplesmente grotesco. A “liga”, é similar a uma cola preta constituída pelos aditivos, conservantes químicos, açúcar, e o corante de caramelo IV, presentes na Coca-Cola.
A Coca-Cola em nota diz que esse tipo de experimento, de modo algum, é destoante dos demais, que consistem em ferver outros tipos de alimentos, principalmente os que tenham açúcar em suas composições.
Outro fato a se acrescentar, é que essa espécie de “grude” formado com a evaporação da água da Coca-Cola, é utilizado em partes da China, juntamente a gengibre e limão como um excelente remédio medicinal que alivia problemas relacionados a diversas doenças, entre elas podemos destacar a gripe, os resfriados e até mesmo problemas estomacais.
E ai? Você teria coragem de ingerir a Coca-Cola após submetida a tal procedimento? Ou acharia mais procedente usá-la para remover gordura de panelas, baterias de carro e outras coisas do gênero?