Fatos Nerd

5 cenas de filmes da Disney que partiram nossos corações ao meio

0

Os filmes Disney fizeram e ainda fazem parte de nossas vidas. Em muitos momentos as animações do estúdio partiram os nossos corações em vários pedacinhos.  Algumas mortes, como a mãe de Bambi, são apenas alguns dos exemplos de cenas mais tristes dos filmes da Disney.  Pensando nisso, separamos aqui cinco momentos mais tristes dos filmes para vocês recordarem.

1 – A morte de Mufasa

https://www.youtube.com/watch?v=ZBudsvBZH1U

Umas das cenas mais marcantes da infância de muita gente com certeza é a cena em que o rei dos leões, Mufasa, salta em meio a uma manada de guinus para salvar a vida de seu filhote Simba. Conseguindo tirar de perigo o seu herdeiro, Mufasa tenta por mais de uma vez escalar a parede, mas é empurrado por Scar, que diz: “Vida longa ao rei”.

2 – Tritão destruindo os tesouros de Ariel

https://www.youtube.com/watch?v=hpnJnimZKnM

Vivendo um amor proibido, Ariel salva a vida de um humano – algo que enfurece seu pai, o rei Tritão. Furioso pela desobediência de sua filha, o rei, com os poderes de seu tridente, destrói todos os tesouros acumulados pela jovem princesa, que ainda tenta impedir o pai, em vão.

3 – Você quer brincar na neve

https://www.youtube.com/watch?v=8HEWSziPv1w

Por mais que a música cantada pela jovem princesa Anna seja alegre no começo, no final a canção deixa um grade aperto no coração, pois elas sabem que os seus pais acabaram de morrer.

4 – Ohana quer dizer família

Em Lilo e Stitch temos muitas cenas emocionantes, mas a que de longe é a mais comovente é quando Lilo se abre ao falar de sua família para Stitch.

5 – Corcunda de Notre Dame

https://www.youtube.com/watch?v=zwLfh91C0Zc

Fechando a nossa lista, temos mais uma cena de partir o coração. Aquele que era para ser um momento de comemoração para Quasimodo se torna um verdadeiro pesadelo quando os habitantes da cidade começam a jogar coisas contra ele, incitados pelos guardas. No ápice da humilhação do personagem, eis que surge a cigana Esmeralda para salvar o dia.

8 tendências perturbadoras para alcançar o “corpo ideal”

Matéria anterior

7 incríveis crimes “perfeitos”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos