• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Tudo o que sabemos sobre o próximo arco de Boruto

POR Letícia Dias    EM Notícias      09/05/19 às 18h16

Boruto, o filho de Naruto, tem muito a fazer para acompanhar o legado deixado por seu pai, o atual Hokage da Vila Oculta da Folha. Embora a distância existente entre eles já tenha diminuído, existe um longo caminho a ser percorrido. O jovem ainda precisa lidar com vários assuntos relacionados a seus poderes e o relacionamento emocional com seu pai.

A série Boruto: Naruto Next Generations narra as aventuras do filho de Naruto Uzumaki e sua equipe ninja. O spin-off já conta com mais de cem episódios exibidos. Porém, o novo arco da história pretende explorar o enredo de Konoha Shinden. Fãs que acompanham o mangá de Boruto e outros seguimentos de Naruto, podem reconhecer essa história em específico.

Konoha Shinden era originalmente um mangá único que apresentava as aventuras de Kakashi e Guy tentando tirar férias. O próximo arco de Boruto vai seguir os mesmos personagens, mas dessa vez, com a adição de Mirai. A filha de Asuma Sarutobi receberá a responsabilidade de acompanhar os dois veteranos.

O que esperar do arco

Kakashi e Guy já são amigos há muito tempo, e também rivais, o que provavelmente vai render momentos engraçados e memoráveis no anime. A rivalidade dos dois existe desde a época em que Naruto treinava para seu exame Chunnin, e Guy era mestre do Time Guy (um nome muito original), que era composto por Rock Lee, Tenten e Neji.

Kakashi era o mestre do time de Naruto, o Time 7, que ainda tinha Sasuke e Sakura. Além dos dois mentores serem importantíssimos para a história geral de Naruto, nessa versão de Konoha Shinden teremos Mirai, a filha de Kurenai e Asuma. O sensei do Trio Ino-Shika-Cho foi assassinado pela Akatsuki durante Naruto Shippuden. Mirai perdeu o pai antes mesmo de poder conhecê-lo. Além disso, ela é a neta do Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi.

A história vai se passar quinze anos depois da Quarta Guerra Mundial Ninja, que foi a conclusão da segunda geração de Naruto Shippuden. Dessa vez, Naruto, o novo Hokage, decide que os dois velhos combatentes de guerra merecem um descanso. Todavia, devido à quantidade de inimigos que Konoha possui, o líder da aldeia não permite aos dois irem desacompanhados.

Como medida de proteção, Naruto decide enviar Mirai Sarutobi para proteger Kakashi e Guy em suas viagens. Esse novo arco tem muto potencial cômico. Além disso, é muito significativo para mostrar as diferenças entre os ninjas na época de Shippuden e a nova geração.

E então, o que achou do novo arco? Ansioso para a continuação? Compartilhe sua opinião com a gente.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CB  
Imagens TV Tokyo
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+