• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 coisas que você nem imaginava sobre o Venom

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      04/08/17 às 18h40

Transformar um traje simples em um monstro maníaco é um trabalho bem complicado, por isso, o simbionte Venom sempre exigiu um hospedeiro com um mentalidade bem semelhante a sua, tanto que sua lista de identidade inclui nomes muito conhecidos dentro do universo Marvel Comics (inclusive já abordamos o assunto na matéria 5 personagens que foram portadores do simbionte Venom). Ele não é o vilão mais forte do Homem Aranha, nem mesmo o mais antigo, no entanto, Venom é bastante famoso entre os fãs do Cabeça de Teia.

Apesar da grande popularidade entre os leitores e espectadores do herói, alguns detalhes sobre o personagem ainda permanecem desconhecidos por boa parte das pessoas. Pensando nisso, selecionamos certos fatos e curiosidades insanas sobre esses vilão que todos amam odiar.

1 - Venom é movido por sua raiva pelo Homem Aranha

O simbionte é conhecido por conceder vários habilidades ao seu portador, ainda assim, existe um elemento nele que pode aumentar consideravelmente os poderes do hospedeiro: seu ódio pelo Homem Aranha. Todo esse sentimento negativo é derivado da rejeição que Venom sofreu por parte de Peter Parker, logo quando este tentou possuir o herói. Muitos dos inimigos do Homem Aranha têm razões pessoais para odiá-lo, mas apenas Venom pode, de forma real, retirar poder dessa emoção. Considerando os laços estreitos entre os dois personagens, este é um conceito único que realmente se adéqua a Venom, fortalecendo sua vilania.

2 - Originalmente o personagem seria uma mulher

A princípio, a história do personagem começaria um pouco ante de seu nascimento. Uma mulher grávida testemunha seu marido ser morto atropelado por um táxi, porque o motorista estava distraído acompanhando o Homem Aranha pular de prédio em prédio. Em decorrência ao choque da cena, a mulher entra em trabalho de parto no mesmo instante, mas ela acaba perdendo seu bebê. A partir de então, ela concentra todo seu ódio no herói, pessoa que escolheu como responsável pela morte de seu marido e filho. Seria essa mulher quem acharia o simbionte e serviria como hospedeira para Venom.

3 - Personagem foi criado por um fã

Venom foi criado no começo dos anos oitenta por uma pessoa chamada Randy Shuller e sua única ligação com a Marvel Comics é que ele era fã dos quadrinhos. Fã da editora e das histórias, ele então desenvolveu um personagem e apresentou na empresa. O pessoal gostou tanto que comprou seus direitos por US$ 220 dólares. Como previsto na época, ele foi um tremendo sucesso.

4 - Atualmente ele faz parte de Guardiões da Galáxia

Em meio a todas as novidades da Marvel e a reestruturação de personagens nos últimos anos, o atual hospedeiro de Venom é o ex-soldado Flash Thompson. Sob o nome de Agente Venom, ele usa o simbionte em pequenas doses para completar algumas missões do governo enquanto resiste às suas inclinações de vilania.

5 - Ele seria o vilão do filme O Espetacular Homem Aranha 3

O diretor Mar Webb afirmou que Venom seria o principal vilão da terceira parte de O Espetacular Homem Aranha. Segundo informações, a ideia de um Venomverse existe desde essa época, no entanto, o personagem seria introduzido ainda dentro do universo de Homem Aranha, mas depois do fracasso do segundo filme a Sony Pictures abandonou o projeto por um tempo. Este ano, no entanto, ela finalmente confirmou a produção de um filme solo do vilão, com Tom Hardy no papel principal.

Já sabia de todos os detalhes citados acima? Tem mais alguma curiosidade que gostaria de acrescentar? Então comente com a gente.

Próxima Matéria
Via   TR     WC  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+