5 diferentes tipos de panetone que você nunca viu

POR A redação    EM Curiosidades      10/12/15 às 17h17

O panetone, massa doce com frutas cristalizadas, é uma comida que fica popular na época mais feliz do ano: o natal. Apesar de odiado por alguns, as frutas cristalizadas com aquela massa doce e leve é esperado por muitos e todas empresas de alimento começam a produzir pois sabem que a venda dela será um sucesso.

Apesar do público amar essa iguaria como ela é, existem muitas pessoas que não gostam do jeito tradicional que o panetone é vendido. Temos esses pães com chocolate ao invés das frutas cristalizadas, temos as frutas cristalizadas com cremes doces, temos panetones com cobertura doce e temos todos esses exemplos anteriores juntos.

O Ultra Curioso separou 5 panetones que diferentes que vão te surpreender:

1-Panetone em forma de sorvete

picole

Uma empresa de paletas resolveu comemorar o natal e fez um sabor diferente: panetone. A paleta tem o aroma do pão e frutas cristalizadas  na sua composição.

2-Panetone para muito ricos

rico

Esse panetone traz o o clássico feitos com os melhores ingredientes coberto com folhas de ouros comestíveis e sua base com diamantes. Tudo isso por apenas 240 mil reais.

3-Panetone no palito

palito

Essa versão é bom para aquelas festas com de final de ano. Você monta o panetone no palito com uma cobertura de sua preferência.

4-Panetone Salgado

salgado

Já comeu panetone salgado? Pois é, existem panetones gourmet que são salgados. Os panetones tem sabores como salaminho e bacon.

5-Panetone de When

whey

O whentone é o panetone perfeito para aqueles que não querem sair da dieta. Ele é feito com ingredientes super saudáveis que deixam você dentro da rotina de malhação.

E ai, o que achou desses panetones nada convencionais? Conta ai pra gente se compraria algum.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+