Curiosidades

5 drinking games incríveis para enlouquecer os seus amigos

0

Quando finalmente podemos beber, sempre arrumamos uma desculpa para tomar aquela cerveja ou aquele drinque. Vamos beber depois do trabalho, na hora do almoço para acompanhar a alimentação, um vinho naquele jantar romântico e porque não para jogar.

Não existe nenhum estudo ou pesquisa sobre os drinking games, (jogos de beber, na tradução literal) para saber quando surgiram e como se tornaram tão populares, mas especulasse que foi durante as festas de faculdade eles foram criados e se tornaram muitos conhecidos, principalmente nos Estados Unidos.

Nos filmes da série American Pie e outros filmes de comédia envolvendo faculdade e colégio temos muitos desses jogos. O Ultra Curioso separou 5 desses jogos para você embebedar seus amigos:

1-Eu nunca

bebidas 1

O famoso jogo “Eu nunca”, talvez um dos mais clássicos, parece o jogo “verdade ou consequência” com bebidas. Um grupo de no mínimo três pessoas sentam se próximas e cada um fala um fato de sua vida e no incio da frase deve ter as duas palavra “Eu nunca…”. Caso as outras pessoas já tenham feito o que você nunca fez eles tomam um gole da bebida. Uma brincadeira perfeita para ficar bêbado e descobrir os segredos de seus amigos.

2-Beer pong

beerpong

Se você viu algum filme de estilo besteirol, principalmente os americanos, provavelmente já viu o jogo “Beer pong” em alguma cena. O jogo funciona de forma simples: precisamos de uma mesa, copos, cerveja, uma bola de ping-pong e pelo menos duas pessoas dispostas a beber. Nas extremidades da mesa são colocados os copos em forma triangular  e cada time tentar acertar o copo do outro lado da mesa. A medida que um time acerta o copo do outro time, eles tem que beber o copo de cerveja até que você acabe com todos os copos do outro time e vença o jogo. Ficou com dúvidas? Existe uma liga especializada no assunto e ela tem um site com todas as regras, vale a pena conferir.

3-Medusa

fogo-bebida

Para esse jogo precisamos de um grupo grande de pessoas. Sentados em circulo, todos abaixam a cabeça e após o fim da contagem todos se levantam e escolhem uma pessoa para olharem fixamente, como a medusa faz. Se você olhar para outra pessoa e ela não estiver te olhado você ganhou a rodada, caso contrário, se duas pessoas estiverem trocando olhares a primeira que gritar “MEDUSA” não precisa beber. Faço isso até acabar todas doses que estiverem na mesa.

4-Se ouvir a palavra, beba

bebida

Talvez o jogo mais simples da lista, você precisa de alguém que fale uma palavra e de bebida. No seriado How I Met Your Mother, temos um episódio onde esse jogo está presente. No episódio Robin, âncora de um jornal da madrugada, em seu programa tem uma palavra engraçada que sempre fica repetindo e um grupo de alunos se reúne em uma bar nas madrugadas para beber toda vez que ela fala essa palavra. Você pode modificar esse jogo para qualquer coisa que você e seu grupo de amigos achem engraçado, temos outro exemplo que é um jogo internacional onde todos bebem sempre que o vocalista da banda The Police fala Roxane na música de mesmo nome. Vale a pena jogar.

5-Jogo dos Memes

tabuleiro_drinkinggame3

Os memes, como os virais da internet, são vídeos ou imagens humorísticas que se espalharam pela internet alcançando uma grande numero de pessoas. Esse jogo traz um dos principais memes da internet em forma de drinking game. Você pode achar esse jogos de forma simples na internet e ele funciona de uma forma bem simples: no tabuleiro, que você deve imprimir da internet, jogue os dados e avance as casas e beba quando lhe for mandado.

Curtiu esses jogos que te farão ficar loucos com seus amigos? O melhor é que quase todos eles você só vai precisar gastar dinheiro com a bebida. Conta ai nos comentários o que achou e quais jogos você vai fazer com seus amigos.

5 relatos da história que comprovam que a humanidade sempre foi imbecil

Matéria anterior

Jovem que sofre de rara condição de pele dá lição de vida e superação

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.