Um vídeo surpreendente de Dana White e esposa circulou a internet e preocupou os internautas, pois o presidente do UFC e a mulher trocaram tapas no meio de uma casa noturna.
O atual Presidente do Ultimate Fighting Championship é o homem mais poderoso da indústria bilionária do Mixed Martial Arts (MMA), além de ser um pungilista aposentado. Ou seja, não apenas possui força, como poder e influência.
Fora das câmeras e dos octógonos, Dana White era considerado um homem discreto, aparecendo algumas vezes com sua família e amigos. No entanto, há algum tempo não protagonizava polêmicas pessoais, especialmente de férias.
Contudo, isso mudou nos últimos dias, quando uma filmagem comprometedora feita no México colocou o presidente do UFC em maus lençóis. Segundo imagens, Dana White e esposa estariam trocando tapas no meio de uma casa noturna.
Ambos pareciam estar dançando e aproveitando o show quando, em determinado momento, é possível ver o início de uma possível discussão. As imagens estão borradas, mas os internautas podem distinguir a silhueta de ambos em meio à multidão.
As imagens foram divulgadas pelo site de fofocas ‘TMZ’, que também procurou o presidente para comentar sobre a repercussão do caso.
Mesmo à distância, pode-se ver que a discussão evolui para algo acalorado entre Dana White e esposa, Anne White, com quem está há vários anos. Em seguida, ele segura seu pulso no que seria um movimento para contê-la.
Entretanto, Anne utiliza a outra mão para dar um tapa em sua cara. Poucos segundos depois, Dana White revida com outro tapa no rosto da esposa. É quando algumas pessoas se movimentam e entram no meio da discussão para evitar possíveis novas agressões entre o casal, especialmente considerando quem são.
Dana White e esposa teriam conversado
Após divulgação das imagens pelo TMZ, o presidente do UFC concordou em dar uma entrevista para comentar o caso. Em conversa com o site, Dana White afirma que não existem justificativas sobre o que aconteceu na casa noturna.
No entanto, ele e sua esposa teriam conversado e se resolvido. Além disso, também falaram com os três filhos, explicando a situação e o que levou àquilo. Todos se desculparam e concordaram em deixar a situação para trás.
Em entrevista, Dana White reafirma que mantém sua integridade, dizendo que jamais colocaria as mãos em uma mulher. Ele repetiu isso várias vezes ao longo dos anos, e, agora, reforçou para o site de fofocas.
Anne White, esposa do presidente do UFC, também conversou sobre a publicação com o site que realiza a cobertura da vida de celebridades. Ela disse que isso nunca tinha acontecido antes, e foi claramente efeito do álcool nas festas de fim de ano. O casal estava de férias no México, e foram vistos na casa noturna desde mais cedo.
Nenhum deles revelou o motivo da discussão, mas Dana White e esposa reafirmaram, categoricamente, que conversaram como família e se resolveram pelo acontecimento.
Anne disse que está casada com Dana há quase 30 anos, e sabe da personalidade e índole do marido. Isso estava fora do seu comportamento, e nunca tinha acontecido nada parecido. Os exageros no Ano Novo comprometeram seus ânimos, com as coisas saindo do controle.
Contudo, puderam conversar e pedir desculpas um ao outro, deixando esse assunto para trás. Além disso, Dana White e esposa, Anne, pediram que as pessoas respeitem sua privacidade e de seus filhos nesse momento, pois o acontecimento já passou e foi tudo esclarecido.
Não existem informações se houve abertura de registro policial por agressão ou outra abordagem do gênero. Para o site TMZ, o casal respondeu apenas essas falas, dando a entender que permanecem juntos, sem ressentimentos públicos.
Fonte: UOL
Imagens: Reprodução, UOL, Case Studios