5 famosos que morreram em acidentes de carro

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM História      03/07/15 às 15h59

A morte muitas vezes chega de maneira inesperada, sem qualquer aviso prévio, ainda durante a juventude ou quando a pessoa está desfrutando de plena saúde.

Quando ela atinge pessoas conhecidas, a comoção alcança patamares enormes. Quem não se comoveu com as mortes de Michael Jackson e Amy Winehouse, por exemplo?

Mas eles não foram os únicos, vários outros famosos partiram dessa para melhor de forma repentina. Muitos deles tiveram algo em comum: a causa da morte. Em vários casos o responsável foi um acidente automobilístico. Relembre alguns famosos que morreram em acidentes de carro:

1. Cristiano Araújo

cristiano

Hoje não se fala em outra coisa além da morte prematura do cantor sertanejo. Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro após fazer um show na cidade de Itumbiara, interior de Goiás.

Aos 29 anos de idade, ele e sua namorada, de 19, não resistiram a um capotamento que deixou o carro em que o casal estava completamente destruído.

2. Claudinho, da dupla Claudinho e Buchecha

buchecha

Assim como aconteceu com Cristiano Araújo, o Claudinho, da dupla Claudinho e Buchecha, teve a carreira interrompida cedo.

Quando retornava de um show em  2002, o cantor sofreu um acidente de carro e perdeu a vida. Com apenas 26 anos de idade, Claudinho deixou uma legião de fãs chocados com a sua morte.

3. João Paulo, da dupla João Paulo e Daniel

joão

O cantor João Paulo foi outra vítima de acidente de trânsito. Ele faleceu em 1997 após um capotamento, que foi seguido de incêndio.

4. Paul Walker

paul

O ator de Velozes e Furiosos faleceu em um grave acidente de carro em 2013. O carro em que ele estava bateu em uma árvore, depois em um poste e por fim explodiu.

A morte de Paul ocorreu antes do fim das gravações do filme Velozes e Furiosos 7. Para concluir o filme, o ator foi "ressuscitado" com ajuda de alguns truques.

5. Ayrton Senna

ayrton

O acidente que matou Ayrton Senna, apesar de ser automobilístico, não foi de trânsito, mas nem por isso deixou de chocar. O ídolo brasileiro faleceu em 1994  na pista de corrida durante o GP de Ímola, na Itália.

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+