Mesmo que muita coisa tenha mudado ao longo dos anos com a decisão sobre união de pessoas do mesmo sexo, muitas pessoas ainda tem medo de exporem publicamente sua orientação sexual como gays ou bissexuais.
Isso se deve as críticas das pessoas, amigos e familiares que não suportam a comunidade LGBT. Mas, imagine ser uma celebridade e ter que divulgar sua orientação sexual para o mundo e não saber como seus fãs irão reagir? Isso torna o assunto bem mais complicado de se abordar.
Conheça agora algumas celebridades que decidiram tornar público sua orientação sexual:
Miley Cyrus afirmou ser pansexual em julho deste ano. Ela disse em entrevista a revista paper que é aberta a qualquer tipo de relacionamento.
Cara Delevingne é uma das mais famosas supermodelos britânicas do mundo. Em entrevista a revista Vogue, ela contou sobre sua orientação sexual. “Levei um longo tempo para aceitar a ideia, até que me apaixonei por uma garota e reconheci que eu tinha que aceitar isso”, disse ela.
A atleta Lais Souza afirmou ser gay em fevereiro desse ano em entrevista a revista “TPM”. Ela disse que se relaciona com mulheres há alguns anos.
O ator Luiz Fernando Guimarães revelou nesse ano que é casado com um homem. Ele destacou em entrevista ao jornal Extra que nunca escondeu que era gay mas que não conversa muito sobre esse assunto pois prefere manter sua intimidade longe dos holofotes.
Jess Glynne é uma das artistas solo femininas britânicas de maior sucesso. Ela afirmou ser bissexual em maio quando afirmou em entrevista que estava se recuperando depois de um romance mal acabado com uma garota.