CuriosidadesEntretenimento

5 fatos que provam que você não nasceu para ser pobre

0

É claro que não é possível ver muita vantagem em ser pobre, até existe aquele pessoal que se gaba pelas coisas simples e tal mas… Convenhamos?! O dinheiro é o simplificador das coisas, então, tendo dinheiro, as coisas se tornam mais simples, não é mesmo?! A frase “dinheiro não trás felicidade” não faz parte do vocabulário daqueles que acham que não nasceram para serem pobres.

Pensando nessas pessoas, separamos alguns itens que só quem acha que nasceu na família errada entenderão. Claro que, o futuro é incerto e quem está na “pindaíba” hoje, pode ser o “chefão” de amanhã, então, não desista. A fortuna pode estar no seu caminho. Confira alguns sofrimentos que você já passou:

5 – Bom gosto

esporte_fino

Aquele momento que você passa em frente a vitrine daquela loja cara e pensa: “Deus, dê-me dinheiro ou tire-me o bom gosto”, porque, convenhamos? As coisas mais bonitas são sempre as mais caras. Como é possível se vestir bem desse jeito?

4 – Outros países

tumblr_m7dm50SVT01raynpuo1_500

Sabe aquele pessoal enraizado que diz que nunca quer sair de sua casa? Pois bem, você não nasceu para ser assim. O objetivo é conhecer outros lugares, outros países e culturas… Agora, vai ver quanto é uma passagem de avião para fora do país?! Não dá, não dá…

3 – Comida

caviar

Aquele hambúrguer gorduroso que você come de vez em quando no pit dog da esquina é gostoso, não vamos negar esse fato, contudo, de vez em quando (quase sempre) você sente vontade de comer uma coisa mais refinada, visitar um restaurante mais caro, aproveitar os prazeres da vida, mas… Cadê o dinheiro?

2 – Ídolos

the-rolling-stones_1

Todo fã de algum artista têm em algum momento de sua vida, vontade de conhecê-lo pessoalmente, seja indo em uma peça de teatro, lançamento de algum livro ou filme, um determinado show, etc… Porém, se você é desses que não nasceu para ser pobre, a sua lista de artistas preferidos devem ser aqueles de mais difícil acesso (só pra variar), não é mesmo? Ou são de outros países, ou nunca fazem show, e quando fazem, um ingresso custa uma fortuna. Ou se não, mora em uma cidade escondida que o artista nunca vai, e se quiser, você mesmo tem de ir atrás. No fim das contas, o espetáculo mesmo vem no fim do mês, na fatura do cartão.

1 – Luxo

L538_16_EXT_LOC27-dfc_300-155634_628x353

Quem não se encaixa na vida de pobre sempre deseja aqueles carrões luxuosos, os melhores apartamentos, as roupas mais caras, os eventos mais finos… Enfim, tudo o que não consegue ter sem dividir tudo em mil prestações suaves.

5 coisas que vão te fazer sentir falta da época do ensino médio

Matéria anterior

5 coisas horríveis que podem acontecer com quem bebe e que a mídia não comenta

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.