Não é sempre que os filmes vão ter o final exatamente como se passa no cinema, as vezes por ser inviável, outras por alguns finais serem descartados e mais vários motivos que podem interferir na hora de gravar o final dos filmes. Mas isso não é um lado ruim dos filmes, muito pelo contrário, com esses finais alternativos podemos usar nossa imaginação e não ter apenas um final, o que torna útil quando você não gosta do final de algum filme, concordam? Falando nisso, já leu a nossa matéria sobre as 6 coisas que a Marvel adoraria que você esquecesse?

Bom, pensando nisso fomos atrás dos filmes da Marvel que possuem um final alternativo, e tentamos falar exatamente como ele seria. Conheça também os 3 importantes personagens da Marvel que devem morrer nos próximos filmes. Você é fã dos filmes da Marvel? Então vai adorar quando conhecer a nossa matéria com os 5 filmes da Marvel que possuem final alternativo e você não sabia:

1 - Blade

O final original do antigo filme Blade mostra o vampiro Slayer enfrentando Deacon Frost, que é vencido graças a um ataque da lâmina com veneno antivampírico. Em um dos finais alternativos, Frost teria alcançado seu objetivo e se tornado o Deus do Sangue e se transformando numa fonte rodopiante de sangue, mas mesmo com os efeitos especiais disponíveis, seria difícil fazer uma cena de qualidade com os efeitos da época.

2 - Avengers: Age of Ultron

Publicidade
continue a leitura

A Marvel Studios tentou incluir o Homem-Aranha no final do filme Avengers: Age of Ultron com o objetivo de apresentar o personagem, no entando as negociações com a Sony (que possui os direitos do personagem) não deram certo. A Capitã Marvel seria outra opção, mas foi recusada por ainda não ter escolhido uma atriz para o papel. A última opção, de acordo com as declarações de Joss Whedon, que disse que foi filmado, era ressucitar Quicksilver para o grande final, mas em última análise, esta opção foi rejeitada por não ofuscar o drama do filme.

3 - Homem Formiga

Os fãs devem ter notado que a versão oficial do Homem-Formiga deixa uma grande lacuna: o agente da Hydra, Mitchell Carson, depois de tentar comprar a tecnologia de alteração de tamanho usado por Darren Cross, que acaba fugindo com a tecnologia durante o confronto final. Originalmente, o diretor Peyton Reed queria acabar seu filme com o Homem-formiga contra Carson, mas as exigências de encerrar o filme com um prelúdio de Capitão América: A Guerra Civil fizeram a bataçha esperar, provavelmente até a continuação, Homem-Formiga e Vespa.

Publicidade
continue a leitura

4 - Homem de Ferro 2

A sequência do Homem de Ferro deu a Tony Stark uma dupla de vilões: Ivan Vanko, um cientista louco desprezado pelo pai de Stark, e Justin Hammer, um rival da empresa Stark, cuja sede por dólares leva-o a contratar Vanko num esforço pra roubar a tecnologia do Homem de Ferro. Infelizmente pra Hammer, seu parceiro tem alguns parafusos soltos e não pensa duas vezes antes de trair o “amigo” pra alcançar seu objetivo final de vingança. Vanko, em última análise, acaba morto e Hammer vai pra cadeia. Mas no final excluído, Vanko morre de uma maneira diferente: explodido em pedaços no último minuto após sequestrar Pepper Potts.

5 - Homem de Ferro 3

Publicidade
continue a leitura

O final original do terceiro filme do Homem de Ferro é muito mais brando do que o que foi originalmente previsto. Enquanto Trevor Slatterry, um contratado para tocar um terrorista apelidado de Mandarin é enviado para a prisão por ser cúmplice de Aldrich Killian. Na primeira versão do roteiro, Slattery foi mais prejudicado pelo vírus Extremis usado por Killian para criar super soldados e termina explodindo.

E aí amigos, já conheciam todos esses finais alternativos? Comentem!

Publicado em: 05/04/16 17h21