Fatos Nerd

5 heróis e vilões que foram inspirados no Wolverine

0

É fato que alguns personagens possuem origens parecidas, mas alguns são claramente inspirados em outros. Um bom exemplo disso é o Wolverine, personagem Marvel criado nos anos 70. Logan é um herói solitário e a origem de seus poderes serviu de inspiração para vários outros heróis e vilões.

Alguns inimigos, outros aliados, mas sempre apresentando características do velho Logan. A mais recente versão apresentada aos fãs foi a jovem Laura, a mutante de codinome X-23 é derivada direto do DNA do carcaju, mas não só ela possui uma origem inspirada no X-Men. Separamos então cinco personagens, entre heróis e vilões, que tiveram as suas origens inspiradas nos poderes e origem do Wolverine.

1 – Selvagem

Wild Child, Fatos Desconhecidos

Pouco conhecido do grande público, Selvagem possui um grande poder de cura, tal como Wolverine. Seu verdadeiro nome é Kyle Gibne. Curiosamente ele também é canadense ,assim como o nosso carcaju.

2 – Rina Logan

Wild Thing Marvel Comics MC2 Wolverine Elektra C 479x500, Fatos Desconhecidos

O sobrenome já diz tudo né? A filha de Wolverine e Elektra possui o fator de cura do pai e as habilidades físicas da mãe, se tornado uma exímia lutadora.

3 – X-23

Sidekicks De Wolverine 11 423x500, Fatos Desconhecidos

A jovem Laura Kinney, que apareceu pela primeira vez no clássico desenho X-Men Evolution, é uma filha do DNA do carcaju. Além da regeneração a jovem também possui garras de adamantium em seu corpo.

4 – Daken

Daken 491x500, Fatos Desconhecidos

Ainda falando da prole do Wolverine temos Daken, filho perdido de Logan que foi criado por vilões após ter a sua mãe morta no Japão.

5 – Feral

Feral Marvel 471x500, Fatos Desconhecidos

Com uma forma mais animalesca, Feral fazia parte dos Novos Mutantes lançados em 1991. E além do poder de regeneração ela possui garras extremamente afiadas e um comportamento violento.

Gostou nerd? Conhece outro personagem que também a inspirado no Wolverine e que ficou de fora dessa lista? Conta aí, estamos curiosos para saber.

7 pequenos conselhos que todos pais deveriam dar a seus filhos pequenos

Matéria anterior

Como está a atriz que interpretou Renesmee, 5 anos depois do fim da Saga Crepúsculo

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos