As 5 lendas urbanas mais bizarras já contadas pelo mundo

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      07/03/15 às 18h05

Você gosta de histórias de terror? Mesmo daquelas que as pessoas juram por tudo que acreditam nessa vida terem sido reais? Apesar de nem sempre estarem ligadas a fatos sobrenaturais, as chamadas lendas urbanas costumam deixar muita gente de cabelos em pé, especialmente pelo toque de realidade que esses relatos costumam ter.

Atenção: Se esse não for seu "papo" preferido, recomendamos que você pare de ler por aqui!

Na matéria de agora vamos apresentar algumas dessas lendas mais bizarras que são relatadas mundo a fora. Então, a menos que goste de uns arrepios de adrenalina, não continue lendo (rs):

5. Bloop

7

Reza a lenda que, em 1997, um som altíssimo e de baixa frequência foi captado pela National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) no meio do Oceano Pacífico. Daí então surgiu a suspeita de que uma criatura gigantesca, muito maior que as proporções que poderíamos sequer imaginar, seria a emissora da mensagem. A distância que o som atingiu e a altura que ele podia chegar levaram os cientistas a calcularem as proporções excomunais do suposto monstro marinho. Se você tiver coragem, pode ouvir o som abaixo:

4. A morte branca

6

A lenda, que nasceu na Escócia, diz que uma menina havia se cansado de viver e se matou, mas antes disso fez com que todos os traços de sua existência fossem apagados. A família da menina descobriu o acontecido depois do trágico final, mas não teve muito tempo para chorar sua perda, uma vez que todos eles - de um a um - também morreram pouco tempo depois.

Dizem que tudo aconteceu porque a menina, de tão perturbada em vida, teria se transformado em um ser maligno depois da morte, conhecido como a Morte Branca. A função de seu fantasma seria matar todos que tomam conhecimento de sua história. E mais: ela chega com batidas na porta, uma mais alta que a outra; e tira a vida da pessoa procurada, para que sua história não seja recontada.

3. Doberman Engasgado

5

Essa história vem da Austrália e conta sobre um casal que, certa noite, chegou em casa depois de uma festa e encontrou seu cachorro engasgando na sala. O bicho foi levado pela mulher para um veterinário 24h e, enquanto estava voltando para casa, recebeu uma ligação do médico pedindo para que ela e o marido fugissem o quanto antes. Segundo o socorrista, o cachorro havia se engasgado com o dedo de um prisioneiro foragido que tentou invadir sua casa.

2. A mulher do rosto dilacerado

4

A história chinesa conta que uma mulher muito bonita, certa vez, traiu o marido com um cara mais jovem. Em um ataque de fúria quando descobriu a traição, o homem simplesmente cortou o rosto da esposa de orelha a orelha. Há quem diga que nesse dia a mulher foi amaldiçoada e passou a vagar pelo mundo com um máscara cirúrgica.

Perturbada, ela pergunta para as pessoas se é a consideram bonita e quando respondem que sim, a mulher simplesmente tira a máscara e faz a mesma pergunta. Se os interrogados se assustam com o aspecto ou negam a beleza da traidora, acabam sofrendo uma morte terrível e dolorosa.

1. Lambidas humanas

3
Certa vez, uma garota ganhou um cachorrinho para ter como companhia, enquanto seus pais estivesse em viagem. Tudo estava tranquilo até que certa noite a menina acordou com um barulho de goteira. Perturbada com o som, ela se levantou e apertou a torneira do banheiro. Cansada, ela voltou para a cama e adormeceu com uma das mãos pendurada e acabou ganhando uma lambidinha de seu cachorro.

Não muito tempo depois, o barulho da goteira voltou a incomodar e ela resolveu investigar de onde vinha. Levada pelo som até seu armário, ela encontrou seu cachorrinho degolado, com sangue pingando compulsivamente por todos os lados. Na cena havia um bilhete: "Humanos também sabem lamber".

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+