Mistérios e Horror

5 lendas urbanas que na verdade eram reais

0

Quase todo lugar do mundo existe uma lenda, seja ela bizarra ou não. Algumas dessas lendas urbanas costuma ser verdadeiras, mas as pessoas não acreditam ou acham que é só mais uma história contada por pessoas antigas. Existem várias lendas que foram confirmadas como verdadeiras, mas que muita gente se recusa a acredita por algum motivo. Muitas lendas dos Estados Unidos de de outros países são famosas e realmente são verdadeiras, nós vamos citar algumas delas nessa matéria.

Para mostrar para vocês que existem sim várias lendas verdadeiras, fizemos uma lista de 5 lendas urbanas americanas que foram confirmadas como verdade, confira:

1 – A lenda do trem

39c477d5b68f2fe42f9e9313232d4e0463499a9a78fd738da08af9f49a790741

Um engenheiro de trens de alta velocidade estava fazendo uma viagem com vários passageiros dentro do trem. Ele sentiu um grande estrondo na frente do trem e até olhou para ver o que tinha acontecido, mas não encontrou nada. O vidro estava cheio de sangue, mas mesmo assim ele não encontrou ao redor do trem. Ele tentou acalmar os passageiros dizendo que não era nada e que o estrondo que teria feito era normal.

A verdade é que eles acharam um cadáver na frente do trem. O caso foi que um ciclista começou a pedalar perto da pequena aldeia de Petit-Croix. Para quem gostava do desenho do Coiote e do Papa-léguas, esse foi um caso bem parecido. o homem se chocou de frente com o trem e lá ficou. O engenheiro do trem até olhou para ver o que era, mas como um trem existe vários pontos cegos, ele não conseguiu enxergar.

2 – A mulher que acordou no necrotério

work-morgue-800x800-750x422

Imagina você indo direto para uma sala de emergência, desmaiar, e depois acordar em uma lugar pequeno, escuro e gelado. Estranho né? Pois é, isso realmente aconteceu.

A verdadeira história é que no dia 26 de julho de 2011, Maria de Jesus Arroyo, de 80 anos, foi levado para o White Memorial Hospital, onde os médicos rapidamente a declararam que ela tinha morrido de ataque cardíaco. Ela foi ensacada e enviada para um necrotério. Pouco tempo depois, os funcionários da funerária foram preparar o corpo para o funeral e a encontraram no chão do necrotério cheia de lesões no rosto e no corpo.

Os funcionários do necrotério então viram que ela não estava morta, e mandaram ela de volta para o hospital. A verdade é que ela estava apenas inconsciente, e por acidente, foi considerada morta e manda para o freezer do necrotério. Quando ela acordou, ela entro em pânico e as lesões foram feitas com ela se rebatendo dentro do freezer.

3 – Um home que tinha um lápis enfiado no nariz

lápis de cor

Se você acordar um  dia com uma dor de cabeça muito forte, com certeza você vai pensar que deve ser ressaca, estresse, ou qualquer coisa do tipo. Mas se você acordar com uma dor de cabeça insuportável, ai você começa a se preocupar e procura um médico.

Esse foi o caso de um homem que ao ir ao médico, encontrou um lápis dentro de sua cabeça. Os médicos encontraram um lápis na faringe e que de alguma forma danificava a cavidade ocular. O homem não conseguia se lembrar de como aquilo tinha acontecido, mas se lembrava de um tombo quando era criança e de ter sofrido hemorragias nasais. Por incrível que apreça o homem ficou 15 anos com um lápis enfiado no nariz e não tinha percebido, a pergunta é como ele não percebeu? O homem fez a cirurgia pra retirar  e foi a primeira lápistomia da história. Embora se recupero bem da cirurgia, mas sua vista teve sequelas.

4 – Um nariz escorrendo que na verdade era um vazamento cerebral

Nariz-escorrendo-como-acabar-com-esse-incômodo

Jow Nagy passou vários anos limpando um líquido que saia do seu nariz, que ele achava que seu nariz estava apenas escorrendo. Então ele foi a um médico que descobriu que na verdade o que estava escorrendo era um líquido que vinha do seu cérebro. Nagy possuía um buraco em sua membrana que envolvia o órgão vital e seu suco cerebral transparente, e estava vazando pelo nariz há muito tempo. Isso não foi só o que aconteceu com o homem. Ele desenvolveu um caso violento de meningite, o que provavelmente teve algo a ver com o fato de que sua membrana cerebral tinha um buraco. Ele ainda teve de esperar curar da meningite para curar o buraco.

5 – O homem coelho

article-1303303693156-0bb53fcd00000578-400238_466x310

Existe uma lenda na cidade de Whashington, DC, sobre o famoso Homem Coelho. Segundo a lenda, existe um homem que usa um terno e uma máscara de coelho branca que usa um grande machado e procura pessoas para matar. Você pode até achar que é a lenda do filme Donnie Darko, mas não é.

A verdade é que no dia 19 de outubro de 1970, um homem e sua noiva estavam sentados no carro em uma estrada escura fazendo coisas que todo casal faz. De repente, o tal homem de terno e máscara de coelho branca apareceu dizendo “Você está em propriedade particular sem permissão”, e atirou um machado na janela do carro. Felizmente o machado não acertou o casal, e o suposto “homem coelho” saiu correndo para a floresta.

Menos de duas semanas mais tarde, o Homem Coelho foi flagrado em uma varanda de uma casa abandonada. Quando um guarda se aproximou dele, ele começou a cortar uma das vigas da varanda da casa dizendo que se o guarda não saisse dali ele iria cortar sa cabeça. O guardar correu no carro para pegar sua arma, mas quando voltou não encontrou mais o Homem Coelho, que nunca mais foi visto.

E aí companheiros, já tinham escutado alguns dessas lendas? Comentem aqui pra gente.

Conheça o segredo por trás de TODAS as histórias das princesas da Disney

Matéria anterior

Conheça o relógio do apocalipse que marca quanto tempo falta para o fim do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos