Fatos Nerd

5 melhores formas que o Torneio do Poder poderia acabar em Dragon Ball Super

0

Com o Arco do Torneio do Poder chegando ao fim, vários fãs já estão espalhando possibilidades para o fim desse arco de Dragon Ball Super. Será que Aniraza será um vilão significativo nos próximos episódios? Goku e Jiren vão se enfrentar novamente? Que desfecho terá essa batalha épica? Será que existe uma conspiração criada pelo Sumo Sacerdote e os demais anjos? Muita coisa pode acontecer na reta final dessa aventura!

O Torneio do Poder se passa no Mundo Vazio e é um evento que conta com oito universos participantes, sendo que cada um leva dez lutadores. Assim que todos os participantes de um universo são derrotados, o local tem sua existência apagada por Zen’Oh, o deus mais importante de todos. E o vencedor, claro, terá um prêmio mais do que especial: fazer um desejo às Super Esferas do Dragão.

Confira alguns dos melhores finais para esse evento.

1 – Brincadeirinha!

Zen’Oh é o ser mais poderoso existente, mas sua personalidade é bastante divertida e infantil. Ao assistir as lutas do Torneio do Poder, o seu objetivo é se divertir com as habilidades dos lutadores e as estratégias utilizadas. Junte isso ao fato de que o anjo Whis pode voltar o tempo em três minutos, já imaginou se o Sumo Sacerdote tem essa habilidade um pouco expandida? Digamos… 48 minutos (100 taks)? Ou seja, quando o ganhador fosse definido, ele voltaria o tempo trazendo todos os universos de volta e anunciando o vencedor. Ter apagado os universos seria apenas um dos mecanismos de Zen’Oh para tornar a disputa mais emocionante. Uma grande pegadinha do malandro!

2 РOs anjos como vil̵es

Uma teoria popular entre os fãs de Dragon Ball é que os verdadeiros vilões da história são os anjos. No geral, o Sumo Sacerdote comanda uma grande conspiração que resultará no próximo arco em que ele será o grande vilão. O que sustenta essa crença é a posição do personagem durante o marketing desse arco em que ele aparecia numa posição clássica de antagonista. Além disso, quando o Universo 9 foi apagado, o anjo Mojito deu um sorriso tranquilo. Será que ele está seguro de seu futuro?

3 – Empate

O que os fãs mais esperam é uma nova batalha entre Goku e Jiren. E aí duas coisas podem acontecer já que se trata da luta final: ou Goku sai vitorioso, o que seria um tanto cliché, ou aconteceria um empate. No caso de um empate pelo fim dos 48 minutos (100 taks) do Torneio, como Zen’Oh determinaria o vencedor? Morte súbita? O primeiro a acertar o inimigo ganha? Não mesmo. Ou os dois sairiam vitoriosos e fariam seus pedidos, ou todo o Torneio seria cancelado e Zen’Oh proporia outro evento para acontecer anos depois.

4 – A revanche de Goku

Outra questão é: será que conheceremos um pouco mais sobre Jiren, suas intenções e o motivo de ele ser tão poderoso? Pode ser que Goku encontre uma brecha nesse poderoso lutador ao descobrir mais sobre seu adversário e finalmente saia vitorioso. E aí ao receber o seu prêmio, ele pediria o que às Super Esferas do Dragão? Como um bom herói, ele faria com que todos os Universos fossem restituídos.

5 – Apenas um universo

Mas, pera aí. Se Goku pedir o retorno dos universos, isso não acabaria com a intenção inicial de Zen’Oh? Caso esse deus supremo veja problemas no pedido de Goku, é provável que eles conversem sobre uma possibilidade que agrade ambos. Zen’Oh considera Goku um amigo, então, pode ser que ele faça um concessão. Pode ser que todos os personagens que conhecemos nesse arco retornem, mas vivendo em um único universo.

E aí? Como você acha que o Torneio do Poder vai acabar? Conta pra gente nos comentários!

Existe uma razão pela qual os Porgs foram criados e ela vai surpreender você

Artigo anterior

Conheça as outras habilidades de Terry Crews, o ‘pai do Chris’

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido